Zagueiro do Bahia quebra silêncio nas redes sobre áudio de jornalista: “Não é verdade”

Após ser acusado por ato de indisciplina no Bahia, zagueiro quebra silêncio nas redes sobre áudio de jornalista

Após ter seu nome envolvido em polêmica durante o jogo contra o Cuiabá, na Arena Fonte Nova, o zagueiro Gabriel Xavier quebra o silêncio nas redes sociais. Através da sua conta no Instagram, o defensor negou veementemente as acusações feitas pelo jornalista Sérgio Pinheiro, da TV Bahia.

Ao site Meu Bahia, fontes revelaram que o atleta não possui histórico de indisciplina no clube. Ou seja, houve algum ruído nas informações passadas pelo jornalista e o fato ocorrido na Fonte Nova. Segundo o profissional da imprensa, Xavier e Jacaré teriam se negado a realizar aquecimento.

Zagueiro quebra silêncio nas redes

Após polêmica, zagueiro Gabriel Xavier quebra silêncio nas redes sociais e se defende de acusações feitas por jornalista: "Não é verdade"
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Neste sábado (11), após a repercussão da polêmica na Arena Fonte Nova, o zagueiro Gabriel Xavier apareceu nas redes sociais para se defender. Na última sexta-feira, 10, o jornalista da TV Bahia, Sérgio Pinheiro divulgou em áudio, um ato de indisciplina envolvendo dois jogadores do Bahia.

Eu não gosto de holofotes, não gosto muito de falar, mas a forma que busco atuar diz e vai dizer sempre o quanto respeito este clube. O que eu mais quero, hoje, é estar em campo. Com 11, 10 ou 9 em campo, eu quero sempre vestir esse manto. É motivo de orgulho, não só meu, mas de toda minha família”, inicia o zagueiro.

No áudio, transmitido no canal Darino Sena, no YouTube, o jornalista afirma que Gabriel Xavier e Jacaré se negaram a aquecer em campo contra o Cuiabá. Além deles, outros atletas teriam desdenhado das ordens do preparador físico Danilo Augusto, que compõe a comissão de Ceni.

O que foi contado para vocês não é verdade. Vou repetir de forma bem clara: Não é verdade. Eu não me neguei a aquecer, eu não faltei respeito com membro da comissão ou torcida. Não fui chamado para aquecer, até porque os zagueiros nunca vão no primeiro momento”, afirma Xavier.

Zagueiro possui bom comportamento

A assessoria do Esporte Clube Bahia informou que tem ciência do áudio do jornalista Sérgio Pinheiro. Contudo, a instituição não irá se manifestar sobre o caso envolvendo os atletas citados.

Até então, segundo fontes ao site Meu Bahia, o comportamento do jogador – com passagem pela base tricolor, não condiz com o que foi divulgado pelo jornalista. Contudo, o atacante Vitor Jacaré já não possui o mesmo bom comportamento do jovem zagueiro.

Estar aqui é a maior conquista da minha vida, e eu quero mais. Quero a titularidade, respeitando demais meus amigos. Quero títulos e meu nome na história do Bahia”, finaliza o defensor tricolor.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário