No Bahia, Juba se convoca para decisão contra o Vasco

Luciano Juba chegou em Salvador nesta quinta (31) e quer ser convocado para jogar a decisão contra o Vasco, na Fonte Nova

Conforme antecipado pelo site Meu Bahia, o atacante Juba desembarcou em Salvador na tarde desta quinta, 31.

Recepcionado pela Nação Tricolor, ainda no Aeroporto Internacional da capital baiana, o atleta já sentiu logo de cara a energia de atuar pelo Bahia, seu novo clube.

Luciano Juba já chegou em Salvador e se convocou para final contra o Vasco, na Fonte Nova
Foto: San Jr/Sport Club do Recife

Convocação para finalíssima na Fonte

A missão do Bahia, é conseguir deixar o atacante convocado para a decisão contra o Vasco, pelo Brasileirão. Em conversa com a imprensa, Luciano Juba falou sobre essa expectativa de ser reforço no confronto importante para o Esquadrão de Aço.

“Espero que possa dar tudo certo. A gente vinha conversando e vamos tentar estar na Arena domingo para ajudar da melhor maneira possível”, disse.

Tendo o 5º pior ataque no Brasileirão 2023, o técnico Renato Paiva e a Nação Tricolor deve depositar suas esperanças em Juba, que é lateral-esquerdo de ofício, para melhorar os números e se afastar da zona de rebaixamento. Além disso, poderá ser a grande arma tricolor contra a equipe vascaína.

“Quero retribuir o carinho da torcida por mim. Espero ajudar em campo para ter ainda mais esse carinho. Que possa dar tudo certo para que a gente siga crescendo na competição e busque os principais objetivos”, projetou.

Próximos passos de Juba

Após ser recepcionado no aeroporto, Juba foi direto para o CT Evaristo de Macedo, junto com Rafael Normande, seu empresário, acertar os últimos detalhes e realizar exames médicos. Nesta sexta (01), o atacante será anunciado no Bahia. O contrato é de quatro temporadas pelo Esquadrão, com a possibilidade de renovação por mais uma temporada.

Juba é o jogador com mais minutos em campo no futebol brasileiro: 4.566 minutos. Pelo Sport, nesta temporada, tem 53 partidas, 20 gols marcados e 18 assistências.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário