Filha de jornalista declara amor pelo Bahia em programa do SporTV; assista

Ao comentar sobre mercado da bola em programa do SporTV, filha de jornalista surpreende e declara seu amor pelo Bahia

A filha da jornalista Joanna de Assis, do SporTV, roubou a cena no programa matinal de esportes Redação nesta quarta-feira (03). A mãe estava falando sobre a proposta feita pelo Bahia na briga pelo atacante Ferreirinha, do Grêmio, quando foi surpreendida pela Agatha, de apenas 2 anos.

A garotinha estava acompanhando a mãe no trabalho e repetiu a mesma frase dita por Joanna de Assis: “O Bahia tá em todas”. O momento inusitado e fofo ao mesmo tempo chamou atenção da bancada presente no programa e ganhou repercussão nas redes sociais. De férias, ela roubou a cena ao declarar seu amor pelo Bahia.

Filha de jornalista declara amor pelo Bahia

Filha de jornalista declara amor pelo Bahia em programa do SporTV; veja
Foto: Reprodução/SporTV

“O Bahia tá em todas”, assim disse Agatha, com apenas 2 anos. Ela declarou seu amor pelo Esquadrão de Aço durante o programa matinal de esportes Redação, do SporTV. A filha da jornalista Joanna de Assis surpreendeu a todos quando a mãe estava comentando sobre a proposta feita pelo Tricolor Baiano na briga pelo atacante Ferreirinha.

Assista:

Investida do Bahia em Ferreirinha

Inicialmente, Ferreirinha havia demonstrado interesse em sair do Grêmio para jogar no São Paulo, algo que o staff do jogador e a diretoria do Tricolor Paulista estavam cientes. Contudo, com contrato até dezembro de 2024, a equipe gaúcha dificulta as negociações, de olho em um bom investimento para quem quer contratar o atacante.

Nessa ocasião, o Bahia entrou nas negociações e deseja contar com Ferreirinha para temporada 2024. De acordo com as informações, as conversas acontecem entre o Esquadrão e o staff do atleta.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário