Goiás tem três desfalques certos em duelo contra o Bahia

Lutando para se afastar da zona de rebaixamento do Brasileirão, Goiás tem três desfalques certos em duelo contra o Bahia

Próximo adversário do Bahia, o Goiás, tem três desfalques certos para duelo direto contra zona de rebaixamento, no Estádio da Serrinha. Todos eles receberam o terceiro amarelo, no empate por 1 a 1 contra o Botafogo, no Nilton Santos.

Fora do Z-4, com 27 pontos, a equipe esmeraldina busca somar pontos em casa, na Serrinha para abrir vantagem sobre o Bahia na classificação. Atualmente, o Goiás está na 16ª posição, enquanto o Esquadrão é o 18º, com 25 pontos.

Desfalques certos no Goiás

Goiás tem três desfalques certos para decisão contra o Bahia, na Serrinha, em duelo contra o Z-4
Maguinho, um dos desfalques do Goiás contra o Bahia — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Amarelados no empate em 1 a 1, com o Botafogo, pela 25ª rodada do Brasileirão, três titulares do Goiás estão de fora do duelo contra o Bahia.

São eles: o lateral-direito Maguinho, o volante Morelli e o atacante Allano. Este último, fez parte do elenco do Bahia, em 2016, quando o Esquadrão conquistou o acesso, retornando para Série A.

Para suprir as ausências, o técnico do Goiás, o português Armando Evangelista, tem algumas opções.

Na lateral-direita, Bruno Santos e Apodi, também ex-Bahia, surgem como alternativas.

Contudo, o time goiano poderá ter os retornos de Luís Oyama, que não pôde enfrentar o Botafogo por força de contrato, e Raphael Guzzo.

No ataque, Alesson, que atuou pelo tricolor de aço entre 2020 e 2021, e Vinícius disputam a posição. Outro que fica à disposição do treinador português é Palacios, após cumprir suspensão.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário