Parcial dos ingressos para Bahia x Internacional é divulgada; promessa de casa cheia
Com boa média de público na Fonte Nova, parcial dos ingressos para Bahia x Internacional é divulgada; promessa de casa cheia
Desde o último sábado (14), que a Nação Tricolor vem adquirindo os ingressos para o jogo entre Bahia x Internacional, na Arena Fonte Nova. A partida da 27ª rodada, será nesta quarta-feira, 18, às 21h30. De acordo com a assessoria do Esquadrão, mais de 30 mil ingressos estão garantidos.
Portanto, a tendência é de casa cheia para o duelo entre baianos e gaúchos na Fonte. Próximo da zona de rebaixamento, em 16º lugar, o Bahia busca somar mais três pontos para subir na tabela. Um triunfo pode aproximar o tricolor dos times que se classificam para Copa Sul-americana.
Fonte Nova cheia
Com dois dias de vendas nas bilheterias, o Bahia divulgou nesta segunda (16), a parcial de ingressos para o duelo entre Bahia x Internacional, na Fonte Nova. Segundo a assessoria do clube, mais de 30 mil ingressos estão garantidos. Ou seja, a tendência é de casa cheia.
Apesar da má campanha no Brasileirão, a Nação Tricolor tem demonstrado apoio nas partidas disputadas em Salvador, com boa média de público. De acordo com a página Ranking CBF, o Bahia tem o 4º maior público pagante desta edição do Brasileirão.
Em 12 partidas realizadas na Fonte Nova, a Nação Tricolor adquiriu 444.261 ingressos. No ranking, o Bahia fica atrás apenas das torcidas de Flamengo (567.089), São Paulo (563.221), e Corinthians (471.971), respectivamente.
Ainda de acordo com o Ranking CBF, o Bahia leva 37.022 mil pessoas, em média, para suas partidas em casa. Os números são maiores que as torcidas de Palmeiras, Vasco, Fortaleza, Fluminense, e até o líder do Brasileirão, Botafogo.
Contra o Inter, o Bahia disponibilizou uma promoção para o setor Sudeste Inferior. O valor promocional é de R$ 20 (meia entrada) e R$ 40 (inteira). Confira as regras para a meia-entrada.
Para o público geral, a venda iniciou nesse domingo (15). As opções são o site da Arena, quatro pontos físicos e a bilheteria da própria Fonte Nova.
Deixe seu comentário