Formado na base, jovem lateral do Bahia deve jogar Paulistão 2024; saiba quem

Emprestado para Chapecoense, onde disputou a Série B deste ano, jovem lateral do Bahia deve jogar o Paulistão 2024

Retornando de empréstimo, o lateral-direito do Bahia já tem um novo destino para temporada 2024. Após disputar a Série B pela Chapecoense, o atleta Douglas Borel deve jogar o Campeonato Paulista, popularmente conhecido como Paulistão, pela equipe da Portuguesa. As informações são do site NETLUSA.

Com 21 anos, o jovem lateral foi emprestado pelo Bahia ao time da Chapecoense para jogar a Segundona deste ano, atuando em 18 jogos. Contudo, Borel não ganhou espaço e nem destaque na equipe catarinense.

Borel deve jogar Paulistão pela Portuguesa

Jovem lateral formado na base do Bahia deve disputar o Paulistão 2024 pela Portuguesa
Douglas Borel, em ação pelo Bahia na temporada 2022 – Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Revelado nas divisões de base do Bahia, Douglas Borel está há três temporadas na equipe principal do Esquadrão, realizando 50 partidas, colaborando com um gol e três assistências. Ainda de acordo com as informações, as negociações entre o atleta e a Portuguesa estão avançadas.

Na futura equipe, Borel deve reencontrar dois colegas de time. Um deles é o atacante Henrique Dourado, contratado pela Portuguesa para disputa do Paulistão, com passagem pela Chapecoense neste ano. No comando técnico tem Dado Cavalcanti, onde trabalharam juntos no Bahia.

Considerado uma joia dentro do Esquadrão, Borel realizou apenas oito jogos nesta temporada, sendo emprestado em seguida para Chape, com objetivo de ganhar experiência. O vínculo do jovem lateral com o Bahia vai até dezembro de 2024.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário