Everaldo reconhece apoio dos colegas e projeta duelo contra o Inter

Perto de alcançar recorde na carreira, o camisa 9 do Bahia, Everaldo, reconhece apoio dos colegas e projeta duelo contra o Inter

Perto de bater um recorde na carreira, o atacante Everaldo segue buscando dar a volta por cima em sua primeira temporada pelo Bahia. Durante coletiva no CT Evaristo de Macedo, o camisa 9 comentou o apoio que vem recebendo do elenco tricolor.

Com 50 jogos pelo Bahia, Everaldo vive um momento de paz na sua relação com a torcida tricolor. Na última rodada do Brasileirão, Everaldo marcou três gols na mesma partida, contra o Goiás.

Apoio dos colegas para Everaldo

Everaldo reconhece apoio dos colegas de time e projeta jogo do Bahia contra o Inter, na Fonte Nova
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, o camisa 9 do Bahia, Everaldo, elogiou o apoio que vem recebendo dos colegas no vestiário. Um dos elogiados foi o meia Cauly, responsável por duas assistências nos três gols do centroavante tricolor no duelo contra o Goiás.

“O Cauly é um jogador que eu conheço desde o começo da temporada, um jogador sensacional e fora de série. A gente vê nos números e no que ele demonstra nos jogos, nos treinos também porque tem muita gente que não vê. Um ótimo jogador, já estamos entrosados, eu já conheço bastante ele e ele também me conhece, fez falta nesse tempo que ele ficou fora”, afirma.

Outro reconhecimento feito por Everaldo foi com relação ao trabalho feito pelo técnico Rogério Ceni. Mesmo na fase mais crítica do atacante, quando ficou sete jogos sem marcar gols, o treinador o manteve no time titular.

“Em relação ao Rogério, um cara sensacional e experiente, aonde você olha para ele e vê a história. Um cara que viveu dentro de campo e sabe como as coisas funcionam, ele dá uns toques que fazem a diferença para nós dentro de campo. É muito importante, mas não só comigo, com todos. Um cara sensacional, igual com todo mundo e está sendo muito importante para nós”, elogia.

Everaldo projeta duelo contra o Inter

Por fim, Everaldo comentou sobre o duelo contra o Internacional, próximo jogo do Bahia. Com sua carreira iniciada no futebol gaúcho, o camisa 9 tricolor projetou o confronto na Arena Fonte Nova. Mais de 30 mil ingressos estão garantidos.

“Conheço o Inter muito bem, já joguei algumas vezes contra eles e fiz gols contra eles. Espero que se mantenha isso e vou fazer de tudo para que se mantenha isso. É um time com muita qualidade, eles vão vir com alguns desfalques contra nós aqui, mas é o Inter, tem muitos jogadores de qualidade. Só que nós estamos jogando dentro da nossa casa, dentro da Fonte Nova, onde nós somos fortes”, projetou.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário