Em negociação para retornar ao Bahia, volante inicia pré-temporada no Brasil

Com possível retorno ao Bahia em 2024, volante que teve passagem pelo Esquadrão iniciou pré-temporada no Brasil

Sonho antigo da Nação Tricolor e da diretoria do Bahia, o volante Gregore pode retornar ao Esquadrão de Aço e ser reforço para temporada 2024. De acordo com o produtor de conteúdo Matheus Barbaço, do canal Sou Mais Bahia, o Tricolor tem sondado a situação do atleta.

Após sua saída do Bahia, em 2021, Gregore se transferiu para o Inter Miami – time dos Estados Unidos, onde disputa a Major League Soccer (MLS). Com a possibilidade de retorno ao Brasil, o volante tem tentado diminuir as cifras pedidas pela diretoria do time norte-americano.

Retorno do volante Gregore para o Bahia

Em negociação para retornar ao Bahia, meia realiza treinos físicos no Brasil
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nas negociações, segundo informações do ge, o Inter Miami pediu o valor de US$ 4 milhões (R$ 19,4 milhões) para vender o jogador para o Bahia. As cifras são consideradas altas, fazendo com que tanto a diretoria do Esquadrão, como o jogador, tente diminuir os valores.

Enquanto isso, Gregore está no Brasil para aproveitar as férias, já que a MLS entrou em recesso desde o mês de outubro. Ele iniciou sua própria pré-temporada, ao lado de uma equipe física particular. A empresa RS Soccer Performance foi contratada pelo jogador, que é especialista em aprimoramento técnico e condicionamento físico.

Com 29 anos, Gregore não atua desde outubro. No primeiro semestre deste ano, o volante sofreu lesão no ligamento do pé, atuando apenas cinco vezes nesta temporada, somando 388 minutos em campo. Pelo Bahia, o camisa 26 atuou entre 2018 e 2021, somando 167 jogos, dois gols e dez assistências.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário