City goleia em Dia de Bahia na Premiere League; veja

O City goleou a equipe do Fulham, pela Premiere League, no Dia de Bahia na Inglaterra. A festa celebrou a Bahia no Etihad Stadium

A goleada na partida entre Manchester City e Fulham, pela Premiere League, marcou o Dia de Bahia na casa do clube inglês, o Etihad Stadium.

A festa celebrou a entrada do Esquadrão para o conglomerado do Grupo City, sendo o 13º da família e o 2º em importância dentro do grupo.

City goleia pela premier league em dia de Bahia na Inglaterra
Foto: Divulgação/Man City

Como foi a festa na terra real?

O Bahia Day apresentou um pouco da cultura baiana aos ingleses presentes nos arredores do Etihad Stadium, bem como, por meio do futebol e da música.

Pelo lado musical, as atrações foram Carlinhos Brown, junto com a Dama e o Maestro, representando o swing do pagode baiano.

Brown, cantor, compositor e criador da Timbalada, cantou seus principais sucessos em cima do trio.

Toda festa foi realizada antes dos atletas do City chegarem ao Etihad Stadium. Em seguida, na recepção, Carlinhos Brown deu banho de flores na delegação da equipe inglesa.

Soriano caiu no pagode baiano

Ferran Soriano, CEO do City Football Group, acompanhou toda festa tricolor realizada em Manchester, na Inglaterra. O pagode baiano esteve bem representado com as presenças das bandas A Dama e O Maestro.

Eles agitaram a Nação Tricolor presente no Etihad Stadium. Com o acordo, já celebrado no fim de 2022, o Grupo City detém 90% da SAF do Esporte Clube Bahia.

City goleia com três de Haaland

Dentro de campo, com a presença do Campeão Olímpico e torcedor do Bahia, Hebert Conceição, o City goleou o Fulham por 5 a 1. O atual campeão inglês, venceu pela Premier League com três gols do artilheiro Haaland. Álvarez e Aké completaram a conta na Inglaterra.

A goleada em pleno dia de Bahia, mantém o Manchester City na liderança da Premier League, com 100% de aproveitamento em quatro rodadas do campeonato inglês. Agora, o time de Pep Guardiola tem 12 pontos, dois a mais que Tottenham e West Ham.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário