Ceni realiza últimos ajustes no Bahia antes de duelo contra o Inter

No CT Evaristo de Macedo, técnico Rogério Ceni realiza últimos ajustes no Bahia antes de duelo contra o Inter, pelo Brasileirão

De volta aos trabalhos no CT Evaristo de Macedo, o técnico Rogério Ceni realizou os últimos ajustes no time do Bahia antes do jogo contra o Inter. Nesta segunda (16), o elenco tricolor fez o penúltimo trabalho com bola.

De acordo com a assessoria do Esquadrão, mais de 30 mil ingressos estão garantidos para o duelo desta quarta-feira, 18, às 21h30. Ou seja, promessa de casa cheia, com a Nação Tricolor empurrando o Bahia rumo a mais um triunfo no Brasileirão.

Como foram os trabalhos do Bahia?

De volta aos trabalhos, técnico Rogério Ceni realizou os últimos ajustes no time do Bahia antes do duelo contra o Internacional
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O elenco tricolor iniciou o dia no auditório do CT Evaristo de Macedo, assistindo ao material preparado pela comissão técnica. No vídeo, informações importantes sobre os pontos mais fortes e fracos da equipe do Internacional, próximo adversário no Brasileirão.

Em seguida, os atletas realizaram uma ativação física na academia, acompanhado pelo preparador Danilo Augusto. Já no gramado do CT Tricolor, os jogadores realizaram uma atividade técnica com foco na movimentação e na troca de passes, em campo reduzido.

Com o técnico Rogério Ceni, parte do grupo fez uma atividade voltado para construção de jogo a partir do campo de defesa. Os demais jogadores trabalharam as jogadas de bola parada defensiva e ofensiva, com o auxiliar francês Charles Hembert.

Na tarde desta terça-feira (17), o elenco tricolor fará a última atividade no CT Evaristo de Macedo, antes do duelo contra o Internacional, na Fonte Nova.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário