Ceni faz últimos ajustes no Bahia em duelo contra Z-4

No CT Evaristo de Macedo, o técnico Rogério Ceni faz últimos ajustes no Bahia em duelo contra Z-4, diante do Goiás

Nesta quinta, 05, o elenco do Esquadrão realizou o penúltimo treino no CT Evaristo de Macedo, focando na partida contra o Goiás, pelo Brasileirão. O técnico Rogério Ceni faz os últimos ajustes no Bahia antes do importante duelo contra o Z-4.

Como foram as atividades?

Rogério Ceni faz os últimos ajustes no Bahia antes da viagem para Goiânia, onde fará duelo direto contra o Z-4 diante do Goiás, pelo Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Iniciando o dia no CT Evaristo de Macedo, os jogadores tricolores realizaram ativação física na academia do clube. Logo após, ainda na parte física, o grupo participou de um aquecimento técnico com o preparador Danilo Augusto.

Em seguida, no campo 1, a comissão técnica deu ênfase a trabalhos diferentes. Com o auxiliar francês Charles Hembert, zagueiros e laterais participaram de um exercício específico para o setor defensivo.

Num outro campo do CT Tricolor, com as presenças de Rogério Ceni e o auxiliar Leandro Macagnan, foi realizado uma atividade tática em campo reduzido.

Na parte final, os atletas ainda participaram de dois treinos de finalizações. Uma atividade foi com chutes da entrada da área e pênaltis. A outra, em um campo diferente, teve foco na troca de passes e cruzamentos antes do arremate final.

O meia tricolor Léo Cittadini alternou entre fisioterapia e academia. Já Cauly, treinou novamente com os companheiros durante um período e depois fez um treino físico específico.

O último treinamento do Bahia com bola no CT Evaristo de Macedo, antes da viagem para Goiânia, será na manhã desta sexta (06), às 10h.

Após o encerramento das preparações, o elenco almoça no CT e realiza o embarque no Aeroporto Internacional de Salvador, durante o turno da tarde.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário