BR Sub 17: Em casa, Bahia amarga empate com Atlético-GO

Os gols saíram na etapa final, na partida disputada em Pituaçu. Próximo desafio será novamente em casa, contra o Palmeiras

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Em jogo disputado na tarde desta quarta (23), no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o Bahia amargou mais um resultado negativo, ao empatar em 1 a 1 com o Atlético-GO, pelo Brasileiro sub-17.

O time juvenil do Bahia, que é treinado por João Di Fábio, somou apenas 2 pontos, em sete rodadas. Com o empate, quem assume a lanterna é o Atlético-GO, pelos critérios de desempate.

Os gols saíram no segundo tempo, com o Tricolor de Aço abrindo o placar logo aos 8 minutos, com o atacante Pedro Assis. Aos 23, Gabriel deixou tudo igual para os adversários.

A partida teve o comando do árbitro Bruno Nogueira Prado, auxiliado por Ledes José Coutinho Neto e Bruno da Paixão.

O técnico Di Fábio escalou o Bahia com:

  • Victor, Wictor Gabriel, Gerald, Marquinhos e André (Thierry); Wendel (Pedrinho), Dentinho (Alex) e Gabriel Carioca; Roger, Pedro Assis (Ruan Pablo) e Gustavo Ulguim (Erick).

A próxima partida da equipe juvenil do Bahia será na quarta da semana que vem, dia 30, jogando novamente em Pituaçu, contra o Palmeiras, às 15h. O time tricolor não tem mais chances de classificação no Brasileiro da categoria.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário