Botafogo terá grandes desfalques para encarar o Bahia no Rio

O técnico português Bruno Lage terá que encontrar alternativas para definir os titulares que enfrentarão o Bahia, pelo Brasileiro

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Depois de utilizar uma equipe quase reserva, na partida do meio de semana, pela Copa Sul-americana, o técnico do Botafogo ainda tem dúvidas e problemas para definir o time que enfrentará o Bahia, no Nilton Santos.

Bruno Lage não terá ao menos, três titulares: o lateral-esquerdo Marçal, com problema na panturrilha; o lateral-direito Di Plácido e o volante Tchê Tchê, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Outro desfalque é o centroavante Tiquinho Soares – artilheiro do Brasileirão, que segue em recuperação do estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Contudo, o técnico botafoguense terá o retorno do meia Gabriel Pires, após lesão na panturrilha. Ele foi titular no empate em 1 a 1, contra o Defensa y Justicia, marcando gol na ida das quartas da Sul-americana.

A equipe carioca tentará manter os 100% de aproveitamento em jogos disputados no Nilton Santos. Até aqui, são 10 vitórias em 10 partidas, com 48 pontos somados no campeonato. Cabe ao Bahia quebrar essa invencibilidade.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário