Bahia tem folga na semana de treinos com Data FIFA

Após empate contra o Vasco na Fonte Nova, o Bahia tem folga na semana de treinos com Data FIFA antes de enfrentar o Coritiba

Depois do empate em 1 a 1 para o Vasco, na Arena Fonte Nova, o elenco do Bahia ganhou folga nesta segunda (04). Além disso, por conta da Data FIFA, o elenco também ganhará mais dois dias de descanso: terça, 05 e quarta, 06.

Somente na próxima quinta-feira (07), durante o turno da tarde, o técnico Renato Paiva e seu elenco começarão os trabalhos visando a próxima rodada do Brasileirão, contra o lanterna Coritiba, em nova briga direta contra o rebaixamento.

Com folga, Bahia divulga programação para curta semana de treinos no CT, visando a preparação no jogo contra o lanterna Coritiba
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Semana curta e Data FIFA

De acordo com a curta programação divulgada pela assessoria do Bahia, serão apenas três dias de trabalho no CT Evaristo de Macedo, em Dias D’Ávila. Por fim, no sábado, 09, o elenco faz sua última atividade, antes de iniciar a nova semana.

Mesmo com a reapresentação desta quinta, 07, ser pela tarde, as demais atividades serão realizadas no turno matutino. O porque de tanta folga é a Data FIFA, para a realização das eliminatórias envolvendo as seleções que querem disputar a Copa do Mudo de 2026.

Diante disso, serão 10 dias sem partidas pelo Brasileirão, uma oportunidade para as equipes recarregarem as baterias. Ao Bahia, a chance de consertar os erros e criar oportunidades para melhorar a campanha na Série A, e se afastar da zona de rebaixamento.

Pela próxima rodada, o Bahia enfrenta a equipe do Coritiba, pela 23ª rodada. A partida será numa quinta-feira, 14, às 20h, no Estádio Couto Pereira.

Confira a programação completa:

  • Terça e quarta (05 e 06)

– Folga

  • Quinta-feira (07) – 15h

– Treino no CT Evaristo de Macedo (Entrevista coletiva remota depois da atividade)

  • Sexta-feira (08) – 10h

– Treino no CT Evaristo de Macedo

  • Sábado (09) – 10h

– Treino no CT Evaristo de Macedo

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário