Bahia estuda compra antecipada de lateral-esquerdo titular com Ceni; confira valores

Antes da nova temporada começar, Bahia estuda compra antecipada de lateral-esquerdo titular com Ceni. Confira os valores da negociação

Já de olho na temporada 2024, o Bahia estuda a compra de um lateral-esquerdo, titular com o técnico Rogério Ceni: Camilo Cándido.

O atleta uruguaio chegou ao Esquadrão na segunda janela de transferências deste ano, e vem se destacando no Tricolor de Aço.

Lateral tricolor deve ficar em definitivo

Bahia estuda a compra antecipada do lateral-esquerdo Camilo Cándido, que pertence ao Nacional, do Uruguai
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

De acordo com o canal Bara Bahêa, do produtor de conteúdo Rodrigo Barata, a diretoria do Bahia manifestou internamente o interesse em antecipar a compra definitiva do atleta.

O passe de Cándido ainda pertence ao Nacional-URU, emprestado ao Esquadrão até junho de 2024. Conforme a imprensa uruguaia, para antecipar a compra, o Bahia precisaria investir cerca de 1,5 milhão de dólares, ou R$ 7,5 milhões.

Caso o tricolor ative a cláusula de compra após o fim do empréstimo, o valor subiria para 1,8 milhão de dólares, aproximadamente R$ 9 milhões. Lembrando que, o Bahia deseja vender o jovem defensor Jhoanner Chávez ao futebol europeu.

Desde que chegou ao Bahia, o lateral-esquerdo Camilo Cándido jogou 12 partidas, marcou um gol e colaborando com uma assistência.

Nesta quarta-feira (25), o jogador uruguaio e a equipe tricolor vão para mais um desafio no Brasileirão, contra o Cruzeiro, às 20h, no Mineirão.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário