Volante Rezende celebra marca inédita na Série A; entenda

Gol do meia tricolor, abriu os caminhos para goleada do Bahia, por 4 a 0, sobre o Red Bull Bragantino, na Fonte Nova

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Foi dele o primeiro gol da partida, que abriu a porteira para o Bahia golear a equipe do Red Bull Bragantino. Rezende teve uma tarde de domingo (20) histórica, na Arena Fonte Nova.

“Fui feliz no chute, mas o mais importante foi o triunfo e o espírito do grupo. Temos que levar isso para o campeonato”, afirmou o volante.

A jogada de escanteio, cobrada pelo meia Cauly, e que originou o gol de Rezende, foi o primeiro dele na carreira, atuando na Série A do Brasileirão.

“Temos batido tanto nessa tecla de virar a chave. Ao meu ver, temos feito boas partidas, sendo que continuávamos tendo um erro ou outro. Acho que agora é manter o foco, trabalhar muito e continuar nessa pegada. E fazer da nossa casa um lugar que seja nossa fortaleza”, concluiu.

O volante tricolor nunca havia atuado pela elite do futebol brasileiro. Revelado pelo Madureira, em 2019, Rezende acumula passagens por Portuguesa-RJ, Resende-RJ e Treze-PB.

No ano seguinte, em 2020, o atleta tricolor jogou pelo Azuriz-PR. Com boas atuações, Rezende foi contratado pelo Goiás, e após o acesso da equipe Esmeraldina, o volante chegou ao Bahia em 2022. Desde então, são 81 jogos, 4 gols e duas assistências.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário