Vídeo sobre adversário, retornos e tático: Bahia está pronto para enfrentar o São Paulo; veja provável time

Bahia tem dia movimentado no CT Evaristo de Macedo, com informações sobre o adversário, retornos importantes e trabalho tático

Após três atividades, o Bahia encerrou as preparações no CT Evaristo de Macedo para enfrentar o São Paulo pelo Brasileirão. Nesta terça-feira (28), o técnico Rogério Ceni comandou o último trabalho antes do duelo na Fonte Nova.

O jogo está sendo encarado como uma final para o Bahia, pois vale a permanência do Esquadrão na elite do futebol brasileiro. Um triunfo na Fonte Nova deixa o tricolor baiano muito próximo da manutenção no campeonato.

Como foram as atividades do Bahia?

Bahia encerra as preparações para encarar o São Paulo. Atletas ficam por dentro dos segredos do adversário e trabalharam a parte tática no CT Evaristo de Macedo
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Os jogadores do Bahia iniciaram o dia no auditório do CT Evaristo de Macedo, para conferir um material produzido pela comissão técnica de Ceni. No vídeo, informações importantes sobre os pontos mais fortes e as fragilidades do São Paulo, adversário do Esquadrão.

Logo em seguida, no campo 2, os atletas tricolores realizaram uma atividade técnica voltado para sequências de lances ofensivos através de cruzamentos. Na ocasião, os laterais foram separados e demais atletas centralizados na grande área.

Na parte tática, quatro grupos diferentes trabalharam as orientações passadas pela comissão técnica de Ceni. Os goleiros também participaram da atividade tática, junto com os prováveis titulares. Para o duelo contra o São Paulo, o Bahia terá os retornos de Everaldo e David Duarte, que estavam suspensos.

Recuperado da lesão muscular na coxa, o zagueiro Raul Gustavo treinou normalmente e pode aparecer na lista de relacionados para 36ª rodada. Por fim, os atletas aprimoraram as cobranças de falta e pênaltis. Portanto, confira qual poderá ser o time titular do Bahia contra o São Paulo:

  • Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Juba (Cándido); Rezende, Acevedo, Thaciano e Cauly; Biel e Everaldo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário