Vídeo: Presidente do Santos confirma venda de Jean Lucas para o Bahia; confira valores

Em coletiva de imprensa, presidente do Santos confirma venda definitiva do meia Jean Lucas para o Bahia na temporada 2024

Negócio fechado, Nação Tricolor! O novo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, confirmou nesta segunda-feira (08) a venda do volante Jean Lucas para o Bahia. Ele foi um dos principais nomes do Peixe na última temporada e vai permanecer no time paulista pelo alto salário. Em 2023, ele fez 22 jogos pelo Brasileirão, com três assistências.

Em julho deste ano, o Santos havia adquirido Jean Lucas por 6 milhões de Euros, cerca de R$ 32 milhões. Antes, o atleta pertencia ao Monaco, clube do futebol francês. Revelado pelo Flamengo, o volante acumula uma passagem pela equipe santista na temporada 2019, por empréstimo. Após isso, atuou no Lyon e Brest, também da França.

Presidente do Santos revela que Jean Lucas é do Bahia

Vídeo: Presidente do Santos revela negociação fechada entre Bahia e o volante Jean Lucas para temporada 2024
Presidente do Santos, Marcelo Teixeira e Jean Lucas, volante do Peixe – Fotos: Montagem/Raul Baretta/Santos FC

Em coletiva oficial realizada nesta segunda-feira (08), o novo presidente do Santos, Marcelo Teixeira, revelou a negociação do volante Jean Lucas para o Bahia. Nos valores, a venda do meio-campista foi selada por 4,5 milhões de euros (ou R$ 24 milhões), mais 1,5 milhão de euros em bônus caso o jogador alcance metas estabelecidas em contrato.

Confira:

Além dos valores estabelecidos pela compra do jogador, haverá outros bônus. Algumas cláusulas estão atreladas à possíveis classificações do Bahia para competições internacionais, como Libertadores ou Sul-Americana. Até o momento, o Esquadrão de Aço não anunciou Jean Lucas de forma oficial, mas o atleta já realiza atividades no CT Evaristo de Macedo, segundo o ge.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário