“Tivemos chances e não matamos”, lamenta Biel em derrota

Atacante tricolor retornou aos gramados após meses se recuperando de lesão. Ao fim da partida, Biel lamentou as chances desperdiçadas

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Bahia foi até o Rio de Janeiro e acabou sendo derrotado pelo Botafogo por 3 a 0, no Nilton Santos. Apesar do mal resultado, a partida marcou retorno do atacante Biel.

Ele estava afastado dos gramados devido a uma lesão delicada na coxa. O técnico Renato Paiva colocou o atacante no 2º tempo da partida.

“Celebro minha volta. Voltei em um jogo muito difícil, contra o líder do campeonato. Fizemos um bom primeiro tempo, no segundo demos uma caída”, avaliou o jogador.

Após a derrota no Brasileirão, o atleta tricolor lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Esquadrão, que poderia ter evitado o mal resultado fora de casa.

“[…] Infelizmente eles foram lá e fizeram gol. Tivemos chances e não matamos. Sabemos que no futebol é assim: quem não faz, leva. Agora é voltar para casa, ter uma semana para trabalhar e depois jogar em casa”, lamenta Biel.

Bahia e Vasco jogam pela 22ª rodada do Brasileirão Série A, no próximo domingo, 03, às 16h, na Fonte Nova.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário