Thaciano comemora goleada e projeta final entre Bahia x Santos

Com gol no Couto Pereira, o meia Thaciano comemora goleada sobre o Coritiba e projeta final entre Bahia x Santos

Na noite desta quinta (14), o Bahia goleou a equipe do Coritiba por 4 a 2, com direito a gol de Thaciano. Ainda no primeiro tempo, o meia balançou as redes do Couto Pereira e ajudou o Esquadrão a triunfar fora de casa após quatro meses.

A goleada tricolor tranquiliza a vida do Bahia, que abre 4 pontos para zona de rebaixamento. Concorrente direto e próximo adversário do tricolor, o Santos, foi derrotado por 3 a 0 pelo Cruzeiro. Ou seja, ajudando o Esquadrão.

Importante na goleada do Bahia por 4 a 2 sobre o Coritiba, o meia Thaciano comemorou o resultado e projeta final contra o Santos, pelo Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Meia comemora resultado

Thaciano foi responsável pela virada do Bahia na partida, aos 29 minutos do 1º tempo.

No lance, o lateral-esquerdo Cándido cruzou da esquerda, e o goleiro do Coritiba, Luan Polli não segurou o cruzamento. Ele soltou a bola nos pés de Thaciano, que, em seguida, finaliza para o gol, 2 a 1, Esquadrão.

Após o jogo, o meia Thaciano falou para o canal Premiere. Ele comemorou o bom resultado pelo Brasileirão, na estreia do novo técnico Rogério Ceni.

Em seguida, Thaciano projetou a partida da próxima segunda-feira, 18, contra o Santos. O jogo na Arena Fonte Nova marca novo embate contra zona de rebaixamento.

Feliz pelo resultado, pelo triunfo. Gol muito importante que eu vinha buscando. Tivemos uma semana boa de trabalho. Agora temos um jogo difícil em casa. Temos que fazer nosso papel para sair de vez desse bloco incômodo”, diz.

O meia aproveitou a ocasião, para mandar uma mensagem às famílias atingidas pelo tornado no Rio Grande do Sul. Lembrando que Thaciano atuava pelo Grêmio, de Porto Alegre-RS, antes de se transferir para o Bahia.

Por fim, o atleta avalia o início de trabalho do técnico Rogério Ceni no Bahia.

Mandar um abraço para toda as famílias do Rio Grande do Sul, que estão passando por um momento díficil. Rogério teve poucos dias, e agora com a sequência ele vai aprimorar o trabalho”, avaliou.

O triunfo fora de casa, após quatro meses, mantém o tabu de 9 anos, ou seis jogos, sem perder para o Coritiba. Além disso, deixa o Bahia com 25 pontos, na 15ª colocação.

A próxima partida será nesta segunda-feira (18), às 20h, na Fonte Nova. Os ingressos para o público geral começam na sexta, 15.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário