Thaciano avalia triunfo do Bahia e mira duelo contra o Fortaleza: “jogo importante”

Personagem importante na Fonte Nova, meia Thaciano avalia triunfo do Bahia e mira duelo contra o Fortaleza: "jogo importante"

Após longa semana de preparação, agora os desafios serão maiores, pois o tempo entre uma partida e outra será menor. Depois do triunfo sobre o Inter, o Bahia já tem duelo contra o Fortaleza, no próximo sábado, 21. Personagem importante no duelo, Thaciano falou com a imprensa após o jogo.

Com o resultado positivo em casa, o Bahia chegou aos 31 pontos, se mantendo fora da zona de rebaixamento. Além disso, se aproximou da briga por vaga na Copa Sul-americana.

Fala, Thaciano!

Na zona mista, meia Thaciano avalia triunfo do Bahia na Fonte e mira duelo contra o Fortaleza
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Depois do triunfo na Fonte, o meia Thaciano apareceu na zona mista para falar com a imprensa. Na avaliação do atleta tricolor, o time estava pecando nos detalhes, que prejudicou alguns jogos em casa.

“A gente estava pecando em alguns jogos no detalhe e até um pouco da concentração no final, deixamos até escapar alguns triunfos aqui em casa”, iniciou.

E completa, focando no próximo duelo, contra o Fortaleza, novamente na Fonte Nova.

“Mas é isso, é descansar. Temos pouco tempo para descansar e já pensar no Fortaleza. Sabemos da importância do jogo e de como é esse campeonato para que a gente possa conseguir esse triunfo e sair o mais rápido dessa briga”, avaliou.

Por fim, Thaciano comentou sobre os gols invalidados do Bahia no segundo tempo contra o Inter. Na opinião do meia, a arbitragem acertou nas marcações em campo, com o auxílio do VAR.

“Ali foi detalhe. No primeiro gol eu pensei que estava, mas depois foi até conversar com ele [árbitro], mas foi um movimento que Kanu fez e a interpretação dele ajudou no impedimento. No segundo eu já vi que disparei antes da cabeçada de Everaldo, mas o bom é que saiu o gol. A gente sabe que estamos prontos e preparados. Mas agora é se preparar, porque sábado tem mais um jogo importante”, concluiu.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário