Técnico do Bahia sub-20 comenta decisão na Copa do Brasil

Com classificação para semi quase garantida, técnico do Bahia sub-20 comenta decisão na Copa do Brasil contra o CSA

Na tarde desta quinta, às 15h, o Bahia sub-20 jogará a partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Após a goleada por 5 a 0, os Pivetes de Aço estão a um passo da semi da competição nacional. O técnico Rogério Ferreira falou sobre a expectativa pela decisão.

Portanto, o Bahia poderá ser derrotado por até quatro gols de diferença, que garante classificação para semifinal da competição nacional. Com a semi encaminhada, o tricolor pode enfrentar quem vencer a disputa entre Grêmio e Remo.

Com classificação na mão para semifinal da Copa do Brasil sub-20, técnico Rogério Ferreira fala sobre expectativa da decisão contra o CSA
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

Expectativa para decisão em Pituaçu

Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, após encerrar as preparações do sub-20, o técnico Rogério Ferreira falou sobre a expectativa pela decisão. A partida entre Bahia x CSA, será às 15h, em Pituaçu, com portões abertos.

“Acho que foi determinante a intensidade que a gente começou o jogo, além de sabermos aproveitar as oportunidades. Mesmo virando o primeiro tempo com 3 a 0, o CSA teve duas oportunidades e não converteu. Nós, nas duas primeiras que fomos, fizemos dois gols. Aí desencadeou uma maior facilidade, ainda mais com a expulsão de um jogador adversário com 40 minutos do primeiro tempo, isso acabou mudando um pouco o cenário de jogo”, explicou.

Com a grande vantagem construída no jogo de ida, em Alagoas, Rogério Ferreira falou sobre o que espera do sub-20 do Bahia em Pituaçu.

“A gente trabalha sempre pra fazer o melhor, independente do cenário, do campeonato ou do adversário. A gente sabe que tem uma boa vantagem, mas ela foi construída com a gente fazendo coisas boas. Então, a gente não pode deixar de fazer coisas boas. A gente tem uma identidade, a gente é ofensivo, a gente é intenso e a gente vai dar sequência no nosso trabalho, até porque a gente já viu situações pareceidas, com placares elásticos, e o futebol já pregou peças. Então a gente não quer deixar que isso aconteça”, disse.

Outros detalhes da partida

A arbitragem do jogo será dos baianos Bruno Nogueira Prado, auxiliado por José dos Santos Amador e Jamilly Costa Oliveira.

O jogo terá portões abertos no Metropolitano de Pituaçu. Contudo, não haverá transmissão ao vivo da partida, assim como na ida. Essa é uma determinação da detentora dos direitos de transmissão.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário