Sucesso no Vila Nova, goleiro do Bahia recebe boa proposta; saiba detalhes

Grande destaque na Segunda Divisão, goleiro do Bahia recebe proposta para seguir no Vila Nova na disputa da Série B

Destaque na Série B pelo Vila Nova, o goleiro Dênis Júnior tem proposta na mesa para temporada 2024. De acordo com o radialista Rafael Seixas, da Rádio Excelsior, há possibilidade do arqueiro seguir na equipe goiana por mais um ano de empréstimo. Lembrando que o atleta pertence ao Bahia.

No momento, a diretoria do Esquadrão analisa a possibilidade de renovar o empréstimo ou de trazer o goleiro de volta para o CT Evaristo de Macedo. Seu vínculo com o Bahia vai até fim de 2023. Na atual temporada, Dênis Júnior jogou pela primeira vez com frequência, desde que subiu para o profissional.

Goleiro é destaque no Vila Nova

Sucesso no Vila Nova, goleiro do Bahia recebe grande proposta; saiba mais
Goleiro Dênis Júnior em ação pelo Bahia, no ano de 2021 – Foto: Rafael Machado/EC Bahia

Ainda de acordo com o radialista, a provável renovação de empréstimo com o Vila Nova está em estágio avançado e deve ser definida nos próximos dias. Neste caso, ele assinaria contrato de mais um ano com o Bahia, sendo repassado novamente ao time goiano.

Pelo Vila Nova, Dênis desbancou a concorrência com o experiente Vanderlei (ex-Santos e Coritiba), sendo titular em 37 das 38 rodadas da Série B. Além disso, o arqueiro foi vazado apenas 30 vezes, garantindo ao time goiano a melhor defesa da segundona neste ano.

No elenco do Bahia, o técnico Rogério Ceni conta com as seguintes opções para o gol: Marcos Felipe, com contrato até 2027; Adriel, emprestado até junho de 2024 – com opção de compra; Mateus Claus, contrato até abril de 2024; e Danilo Fernandes, contrato até dezembro deste ano – podendo renovar.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário