“Sempre bom jogar contra o Flamengo”, diz meia do Bahia

Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, jogador revela: "Sempre bom jogar contra o Flamengo", diz meia do Bahia antes do duelo no Maracanã

Ex-jogador do Fluminense, o meia Yago Felipe tem experiências em confrontos diante do Flamengo, próximo adversário do Bahia. Apesar do ambiente conturbado no Ninho do Uurbu, após a saída de Sampaoli, o atleta do Esquadrão prega foco no duelo do Maracanã.

Titular do tricolor desde a chegada do técnico Rogério Ceni, Yago deve seguir entre os onze no jogo deste sábado, 30, às 16h. O meia foi escolhido para falar com a imprensa no CT Evaristo de Macedo.

Fala, Yago!

Yago Felipe prega foco no duelo do Maracanã contra o Flamengo, apesar do clima conturbado no Ninho do Urubu. Para Yago, o Esquadrão tem boas condições para vencer no Rio de Janeiro
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Na noite dessa quinta, 29, o adversário do Bahia demitiu o treinador Jorge Sampaoli, após insucessos na temporada.

Apesar do clima quente nos bastidores do Flamengo, o meia Yago Felipe pregou foco no duelo que pode colocar o Bahia fora da zona de rebaixamento.

“Não dá para saber, não sei como está, acredito que não esteja tão bom, demissão de treinador, perda de títulos. A pressão que o clube vive, mas temos que focar no nosso trabalho, estar atentos, sabemos da qualidade do time deles, força no Maracanã. Temos que estar preparados para vencer”, explicou Yago.

Ex-jogador do Fluminense, Yago já disputou diversos jogos contra o Flamengo, clássico estadual no Rio de Janeiro. O meia relembrou os bons momentos contra o Rubro-Negro carioca e destacou que o Bahia pode sair do Maracanã com os três pontos.

“A gente tem que trazer na memória aquilo que nos dá esperança. Sempre bom jogar contra o Flamengo, principalmente no Maracanã, jogo que o jogador gosta de jogar. Acredito que o Bahia tem todas as condições da gente ir lá e fazer um grande jogo”, garantiu o volante tricolor.

Para o duelo no Rio de Janeiro, o time treinado pelo técnico Rogério Ceni teve duas semanas de preparação no CT Evaristo de Macedo. O meia Yago destacou a importância do longo período de preparação.

“Foi um tempo muito importante para gente, tempo que ele usou para passar muita coisa da ideia dele e o grupo conseguir trabalhar. Acredito que, neste período, trabalhamos muito essa questão da bola parada defensiva, já que no último jogo levamos dois gols e perdemos”, diz.

E concluiu:

“Acredito que vamos conseguir dar continuidade em colocar aquilo que foi pedido em campo, coisa que começou já lá contra o Coritiba”, concluiu.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário