Sem meias, Bahia está pronto para desafio contra Flamengo

Com desfalque dos meias Cauly e Léo Cittadini, Bahia está pronto para desafio contra Flamengo no Rio de Janeiro

Sem os meias, Bahia está pronto para o desafio contra o Flamengo, neste sábado (30), no Maracanã. Nesta sexta, 29, após as atividades, a delegação embarcou no Aeroporto Internacional de Salvador para o Rio de Janeiro, palco do jogo.

Sem participação direta nas atividades da semana, os meias Léo Cittadini e Cauly não serão relacionados para partida deste fim de semana, pelo Brasileirão. O duelo será às 16h, pela 25ª rodada.

Como foram as atividades?

Sem os meias Cauly e Cittadini treinando normalmente, Bahia está pronto para desafio contra o Flamengo no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Os atletas iniciaram o dia na academia, com ativação física na academia. Após os exercícios, o grupo trabalhou no campo 1 do CT Evaristo de Macedo. Os jogadores realizaram um aquecimento técnico com bola.

Em seguida, a comissão técnica dividiu o elenco em dois times para realização de uma atividade técnica. O foco dos trabalhos foram na troca de passes, cruzamentos e finalizações.

Num segundo momento, o auxiliar francês Charles Hembert fez um exercício de bola parada defensiva e ofensiva. Os demais jogadores, com Rogério Ceni, participaram de um trabalho técnico.

Ausentes das principais atividades da semana, os meias Cauly e Léo Cittadini participaram de uma etapa do treino com os demais companheiros. O retorno dos atletas deve acontecer na partida contra o Goiás, na próxima rodada.

Por fim, os jogadores tricolores aprimoraram as cobranças de faltas frontais e pênaltis.

Após as atividades no CT Evaristo de Macedo, o elenco almoçou dentro do Centro de Treinamento seguiu para o Aeroporto Internacional de Salvador.

Na tarde desta sexta (29), a delegação desembarcou no Rio de Janeiro, palco da partida contra o Flamengo, às 16h, deste sábado, 30.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário