Sem Everaldo e David Duarte, saiba as opções de Ceni para duelo contra o Corinthians

Com dois desfalques na equipe para duelo contra o Corinthians, pelo Brasileirão, saiba as opções do técnico Rogério Ceni no elenco

No empate amargo do Bahia com o Athletico, em Salvador, o técnico Rogério Ceni ganhou dois desfalques para o próximo desafio do Brasileirão, contra o Corinthians. A próxima partida será no dia 25 (sábado), às 19h30, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Agora, para a partida da 35ª rodada da Série A, o zagueiro David Duarte e o centroavante Everaldo receberam o terceiro amarelo durante o duelo na Fonte Nova. Ou seja, os jogadores estão suspensos para o desafio longe de casa.

Desfalques abrem novas opções para Ceni

Sem Everaldo e David Duarte, saiba as opções de Ceni para o duelo decisivo contra o Corinthians, pelo Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

David Duarte recebeu o terceiro amarelo por reclamação, após cobrar o árbitro da partida por um pênalti não dado em Biel, no segundo tempo. O defensor estava no banco de reservas, portanto, a suspensão dele não deve impactar na equipe titular.

Contudo, o técnico Rogério Ceni possui opções no banco de reservas que podem surgir no time principal diante do Corinthians. São eles: Gabriel Xavier e Marcos Victor. Já Raul Gustavo, que seria a terceira opção, segue em tratamento de uma lesão muscular na coxa.

Além de David Duarte, Ceni também terá o desfalque do centroavante Everaldo. Ele foi responsável pelo gol do Bahia no empate amargo com o Athletico Paranaense, porém, o camisa 9 tricolor recebeu o terceiro amarelo ao fim da partida. Portanto, é outra ausência para o duelo decisivo em Itaquera, São Paulo.

Seguindo a lógica, quem deve assumir o lugar de Everaldo é o atacante Vinícius Mingotti, apesar de não possuir as mesmas características do camisa 9. Outra alternativa, seria improvisar Rafael Ratão como centroavante, flutuando no setor ofensivo.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário