Sampaoli fica no Fla contra o Bahia; diz jornalista

Apesar do clima quente nos bastidores, técnico Jorge Sampaoli fica no Fla contra o Bahia pelo Brasileirão; diz jornalista

No último fim de semana, o Flamengo, próximo adversário do Bahia no Brasileirão, perdeu o título da Copa do Brasil para o São Paulo. A nova decepção da equipe carioca na temporada, fez aumentar a pressão sobre o técnico Jorge Sampaoli.

Durante a semana, houveram conversas de que o Flamengo iria demitir o treinador argentino antes do confronto contra o Esquadrão, no Maracanã. Porém, o clima quente dos bastidores parece ter esfriado.

Sampaoli fica no Flamengo contra o Bahia

Apesar da expectativa pela demissão de Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo será mantido na partida contra o Bahia, pelo Brasileirão, no Maracanã, revela jornalista
Foto: Marcello Zambrana/AFP

Com mais uma decepção na temporada, após perder a Copa do Brasil, os bastidores do Flamengo esquentaram. Havia a expectativa que o técnico Jorge Sampaoli fosse ser demitido antes do duelo contra o Bahia, no Maracanã.

Porém, segundo o jornalista e setorista do Flamengo, Venê Casagrande, os atletas da equipe carioca não estão satisfeitos com essa situação. A tendência é pela manutenção do treinador nos próximos jogos do Brasileirão.

“Apesar de todos os problemas de Sampaoli no Flamengo desde a sua chegada, nos bastidores do Ninho do Urubu, muitos jogadores reprovam a forma como o treinador está sendo tratado nesta futura demissão. O comandante segue sendo profissional, trabalhando normalmente de olho no próximo rival, o Bahia, no sábado”, afirma o jornalista, nas redes sociais.

Portanto, Sampaoli comanda o Flamengo contra o Bahia, em duelo pela 25ª rodada do Brasileirão, às 16h deste sábado (30), no Maracanã. Para o Esquadrão, a chance de deixar a zona de rebaixamento do campeonato.

Outro fator que dificulta a demissão do treinador argentino é a multa rescisória prevista neste caso, que gira em torno de R$ 16 milhões.

Jogo difícil no Rio de Janeiro

Enquanto isso, o Bahia segue preparação no CT Evaristo de Macedo para encarar a equipe carioca neste fim de semana. Apesar do clima de crise no time da Gávea, o volante Rezende não espera vida fácil no Rio de Janeiro.

Eu não levo muito para esse lado. A gente também não vive bom momento. Temos que trabalhar independente da fase deles. É trabalhar forte e fazer jogo sem erros”, diz.

E completa:

[…] Passou da hora da gente ser constante. Temos jogos pela frente, para manter o equilíbrio. Não é fazer uma partida boa e outra ruim. Tem que ser constante”, afirma Rezende.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário