Rogério Ceni desembarca e pede apoio da torcida do Bahia

Com boas energias ainda no aeroporto, o novo técnico do Bahia, Rogério Ceni desembarca e pede apoio da torcida

Na tarde deste domingo (10), o novo técnico do Bahia desembarcou em Salvador, para seu desafio no Esquadrão. Com contrato até 2025, Rogério Ceni já faz o primeiro treino na manhã desta segunda, 11, no CT Evaristo de Macedo.

A apresentação oficial de Ceni no Bahia será ainda hoje, nesta tarde, mas o novo comandante já deu suas primeiras palavras. Ainda no Aeroporto Internacional de Salvador, Rogério foi recebido com as boas vibrações da Nação Tricolor.

Ceni desembarca em Salvador para treinar o Bahia e manda mensagem para torcida
Foto: Leonardo Goés / ge

Desembarque e as primeiras palavras de Ceni

Por volta das 17h40, Rogério Ceni desembarcou em Salvador. Logo que foi visto por alguns torcedores e pela imprensa, o técnico tricolor cumprimentou a todos.

Na ocasião, Ceni soltou o grito da Nação Tricolor: “Bora Bahêa”, e deu suas primeiras palavras como novo técnico do Bahia.

“Um desafio e, ao mesmo tempo, um prazer treinar o Bahia”, disse Rogério.

Mensagem para Nação Tricolor

Para o canal ecb tv, no YouTube, Rogério Ceni mandou uma mensagem para Nação Tricolor. Ele disse que espera o apoio da torcida para que o trabalho possa dar certo.

“Muito feliz, muito feliz mesmo. A gente conta com a presença do torcedor, a Fonte Nova tem que estar cheia. O apoio do torcedor do Bahia é fundamental para que o clube e o Grupo City têm como objetivo”, declarou Ceni, ainda no aeroporto.

Antes de sair numa van, Ceni deixou uma última mensagem, que foi publicada nas redes sociais do Bahia. O novo técnico tricolor terá 15 jogos à frente do Esquadrão até o final do Brasileirão.

“Eu sei que é uma reta final de campeonato, mas que nós viemos aqui para fazer o melhor e trazer alegria para o torcedor. Estejam junto com a gente, para que a gente possa fazer um Bahia cada vez mais forte e vencedor”, afirma.

O primeiro jogo de Ceni como técnico, na Fonte Nova, será contra o Santos. A estreia em casa acontecerá na próxima segunda-feira (18), às 20h, em mais um confronto contra a zona de rebaixamento.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário