Rezende resume decisão contra Flamengo: “jogo de nossas vidas”

Na luta contra a zona de rebaixamento, Rezende resume decisão do Bahia contra Flamengo: "jogo de nossas vidas"

No próximo sábado, 30, o Bahia terá desafio contra o Flamengo pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Após retornar a zona de rebaixamento, cada partida será encarada como uma final, independente da situação em que se encontra o adversário.

O volante Rezende foi o entrevistado da vez, no CT Evaristo de Macedo, em coletiva, o atleta falou sobre o próximo jogo do time treinado por Rogério Ceni.

Finais do Bahia no Brasileirão

Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, o volante Rezende reforça que cada jogo para o Esquadrão será uma final, na luta contra o rebaixamento: "jogo de nossas vidas"
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Depois de sete rodadas, após a vitória do concorrente Vasco, o Bahia retornou a zona de rebaixamento da Série A. Apenas um ponto separam as equipes na tabela de classificação.

Em coletiva, o volante Rezende reforçou o discurso que o grupo, até a última rodada, precisa aumentar o nível de concentração e doação nas partidas.

“Estamos em um momento que todos do elenco serão importantes. Todos precisam dar um algo a mais. Todo mundo será fundamental nessa reta final da competição. Sábado será o jogo de nossas vidas, assim como o Goiás depois. E todos até o final”, projeta o meia.

Reforço para as finais

Suspenso na derrota contra o Santos, na Arena Fonte Nova, Rezende será reforço para Rogério Ceni no desafio contra o Flamengo.

Ele vem participando das atividades no CT Evaristo de Macedo. O longo período de treinos foi celebrado pelo atleta.

“Uma semana dessa é importante para consertar os erros. Como o Ceni falou, não tem como voltar no tempo. É ajeitar os erros da gente, minimizar ao máximo e trabalhar”, explica o volante.

O Bahia, além do Flamengo, vai encarar o Goiás – outro adversário direto contra o Z-4, fora de casa. Rezende concluiu, reforçando que a união do grupo será importante para tirar o Esquadrão dessa situação incômoda.

“Todo mundo vai ser importante. Temos uma sequência de jogos pesada. É trabalhar ao máximo, se dedicar, para tirar o time dessa situação”, cobra.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário