Reformulação: com histórico de lesões, zagueiro não fica no Bahia para 2024
Em reformulação, Bahia não vai exercer o poder de compra para aquisição de zagueiro do Corinthians para 2024, defensor retorna para o Timão
Além do meia Lucas Mugni, o zagueiro Raul Gustavo também não vai permanecer no Bahia para temporada 2024. Ou seja, a reformulação segue no elenco tricolor para o próximo ano. O Esquadrão não exerceu o direito de compra sobre o defensor para aquisição em definitivo.
Com 23 anos, Raul Gustavo retorna para equipe do Corinthians, o qual detém os direitos federativos do jogador. No time paulista, o zagueiro possui vínculo até fim da temporada de 2024. Agora, o ex-treinador do Bahia, Mano Menezes, deve avaliar a permanência do camisa 34 no Timão.
Reformulação no Bahia: Raul Gustavo de saída
Após 18 jogos com a camisa do Esquadrão, o zagueiro Raul Gustavo não ficará no Bahia para nova temporada. A diretoria tricolor não exerceu a compra do defensor que tem apenas 23 anos e chegou ao clube no começo do ano como reforço para defesa.
Contudo, as lesões atrapalharam seu futebol no CT Evaristo de Macedo. Ainda no primeiro semestre, Raul Gustavo lesionou o joelho e ficou de fora do time por alguns meses. Quando retornou ao time, com técnico Rogério Ceni na partida contra o Palmeiras, o defensor teve outra lesão – muscular, na coxa.
Pertencente ao Corinthians, Raul tem 90% dos direitos vinculados ao Timão. Já os 10% pertencem ao zagueiro e a empresários.
Deixe seu comentário