Presidente do Santos admite necessidade de venda do meia que interessa ao Bahia

Com padrões altos para o Santos, que caiu para Série B, presidente do peixe admite possibilidade de negociar meia que interessa ao Bahia

O Bahia segue no mercado da bola em busca de novos reforços para temporada 2024. A bola da vez é o meia Jean Lucas. Segundo informações do UOL, a diretoria tricolor teria sondado a situação do atleta. O novo presidente do Santos comentou sobre o jogador.

Jean Lucas tem 25 anos e joga como volante. Ele é um dos principais nomes do Peixe e não deve permanecer no elenco pelo alto salário e do interesse de outros clubes no mercado, como o Internacional e Botafogo. Atualmente, o meia tem vínculo até 2027 no Santos.

Presidente comenta situação de Jean Lucas no Santos

Presidente do Santos admite possibilidade de negociar meia que interessa ao Bahia
Presidente do Santos, Marcelo Teixeira e Jean Lucas, volante do Peixe – Fotos: Montagem/Raul Baretta/Santos FC

Com salário de padrões altos para equipe, o novo presidente do Santos, Marcelo Teixeira admitiu a necessidade de negociar Jean Lucas no mercado. De acordo com o gestor, há equipes do Brasil e exterior interessados no futebol do volante de 25 anos. Em 2023, ele fez 22 jogos pelo Brasileirão, com três assistências.

O Jean Lucas tem propostas, não apenas do Brasil, mas também do mercado internacional. Possivelmente, o Jean Lucas será negociado”, admite Marcelo, em coletiva nesta terça-feira (19).

Em julho deste ano, o Peixe havia adquirido Jean Lucas por 6 milhões de Euros, cerca de R$ 32 milhões. Antes, o atleta pertencia ao Monaco, clube do futebol francês. Revelado pelo Flamengo, o volante acumula uma passagem pela equipe santista na temporada 2019, por empréstimo. Após isso, atuou no Lyon e Brest, também da França.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário