Presidente do Fortaleza opina sobre Ceni no Bahia; assista

Em entrevista ao Jogo Aberto, pela primeira vez, o Presidente do Fortaleza opina sobre Ceni no Bahia; assista

Antes de chegar ao Bahia, o técnico Rogério Ceni passou por outros quatro clubes, inclusive o rival nordestino, Fortaleza. Foi na equipe cearense que o novo comandante do Esquadrão obteve seu primeiro grande trabalho como treinador. O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, comentou a contratação.

No Fortaleza, Ceni conquistou o acesso para Série A, sendo campeão da segunda divisão, em 2018, no seu primeiro ano de trabalho. No ano seguinte, trouxe o título da Copa do Nordeste. Além disso, ganhou campeonatos estaduais e classificou a equipe para Copa Conmebol Sul-americana.

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, fala pela 1ª vez sobre a chegada de Ceni ao Bahia
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Marcelo Paz deseja sucesso à Ceni no Bahia

Em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o presidente da equipe cearense comentou sobre a chegada de Ceni ao Bahia. O gestor afirmou que mantém uma relação de amizade com o novo técnico do Tricolor de Aço.

“Olha, eu tenho uma relação de amizade com o Rogério, torço por ele em todos os aspectos. O Rogério foi muito importante aqui no Fortaleza, foram mais de mil dias, aprendi muito com ele. A gente criou essa relação, inclusive, familiar, então a gente tem uma relação realmente muito boa. E eu quero que ele seja feliz”, diz.

Marcelo Paz comentou sobe o novo comando de futebol do Bahia, com a chegada do Grupo City. Ele ressaltou a estabilidade no trabalho, marca do grupo, e citou a saída do treinador Renato Paiva.

“O Bahia tem um trabalho diferente, agora com a chegada do Grupo City, onde procura dar estabilidade aos seus treinadores. O Renato Paiva saiu porque quis sair, não foi por demissão, teve momentos difíceis ao longo do ano, derrotas, e mesmo assim, a direção e o grupo manteve ele. O Rogério precisa muito disso, desse respaldo, de tempo de trabalho, e eu acho que ele vai ter no Bahia”, comenta o presidente do Fortaleza.

Rivalidade permanece em campo

Contudo, apesar da amizade, o gestor da equipe cearense disse que não quer ser derrotado pelo Bahia de Ceni. Os times irão se reencontrar pela rodada 28 do returno do Brasileirão, na Fonte Nova. A partida está marcada para às 18h30, dia 21 de outubro (sábado).

“Só não quero que ele venha ganhar do Fortaleza, a gente vai se enfrentar em Salvador pela Série A. Nesse dia eu vou cumprimentá-lo, mas vou querer ganhar (risos). Mas, vou torcer muito por ele, porque é um grande profissional, uma pessoa que tenho grande carinho e é um grande vencedor também”, concluiu Paz, de forma descontraída.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário