Presidente do Bahia recua e esclarece falas sobre investimentos do Grupo City em 2024

Com grande repercussão na Nação Tricolor, presidente do Bahia recua e esclarece informações sobre investimentos do Grupo City

O presidente do Esporte Clube Bahia, Emerson Ferretti, recuou e esclarece fala feita durante entrevista no programa PodZé, com relação ao investimento que deve ser feito pelo Grupo City em 2024. Na última segunda-feira (11), o mandatário tricolor havia afirmado que seriam investidos R$ 320 milhões no futebol do Esquadrão para próxima temporada.

Contudo, Emerson recuou e disse não saber do valor exato, ressaltando apenas que será um investimento maior em relação ao aplicado na temporada de 2023. Somente em contratações, o Bahia gastou cerca de R$ 110 milhões neste ano, de acordo com a Pluri Consultoria.

Presidente esclarece declaração sobre dinheiro

Após grande repercussão, presidente do Bahia esclarece falas sobre investimentos do Grupo City para 2024 no Bahia
Foto: Fernanda Vilas Boas/Metropress

Nesta quarta-feira (13), o presidente foi entrevistado no Canal do Darino Sena, no YouTube, e fez os esclarecimentos acerca das suas declarações. As aspas sobre os investimentos geraram muito engajamento nas redes sociais e aumentou a expectativa da Nação Tricolor.

O que é certo é que o City vai aumentar o investimento no futebol. Só que isso também conta como investimento na infraestrutura. Já é de conhecimento que o City está procurando terreno para construir um novo CT para o Bahia. Todo esse montante eu não tenho o valor exato”, explica Emerson.

Além disso, o presidente eleito do Bahia afirmou que os investimentos para 2024 não estão exclusivos para ser gastos em contratações. Ou seja, os recursos do Grupo City para próxima temporada pode ser alocados também em outros departamentos que envolvem o futebol (base, futebol feminino) e na melhoria da infraestrutura do clube (aquisição de novos equipamentos).

Já tive reuniões com o Grupo City, mas não para tratar de futebol. Já começamos a estreitar essa relação para trabalhar em conjunto, mas não tocamos no assunto de futebol. O que é certo é que o valor investido no futebol será maior, porque também tem a questão da infraestrutura”, finaliza Ferretti.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário