Paiva lamenta trauma do meia Cauly; atleta deve ser reavaliado

Jogador deixou o campo no segundo tempo da partida entre Botafogo x Bahia, pelo Brasileiro. Técnico tricolor lamenta situação do camisa 8

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Além da derrota no Nilton Santos, que mantém o Bahia próximo da zona de rebaixamento, a Nação Tricolor recebeu outra péssima notícia, que é sobre o meia Cauly.

Destaque do Esquadrão neste Brasileirão, o atleta deixou o campo mancando, após sofrer uma pancada na região do joelho ainda no primeiro tempo.

O meia tentou retornar para a etapa final da partida contra o Botafogo, mas não aguentou as dores e pediu para deixar o gramado, sendo substituído por Cittadini.

O técnico Renato Paiva falou sobre a situação envolvendo o camisa 8 do Esquadrão. O mister reclamou do gramado sintético, que já havia lesionado o atacante Kayky, contra o Athletico.

“Além de tudo isso, dessa negatividade de não fazer gols, há também a questão das lesões. Lesão traumática, que não seja nada grave! Mas, de fato, é verdade que o Cauly tem sido muito importante para a nossa manobra ofensiva, criador, finalizador. Foi pena o que aconteceu. No sintético, contra o Athletico, lesão do Kayky. Hoje, em outro campo sintético, possível lesão de joelho Cauly, uma pena, mas é o que é. Vamos nos reerguer e contamos com o apoio dos nossos torcedores”, lamenta.

Ainda na transmissão da partida, feita pela TV Bahia, o Departamento Médico do Esquadrão informou que, inicialmente, Cauly teria sofrido um trauma no joelho e que a situação não era preocupante.

O atleta deve ser reavaliado, para saber se tem condições de fazer as preparações no CT Evaristo de Macedo, visando a partida contra o Vasco, pela 22ª rodada do Brasileirão, na Fonte Nova.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário