“O pior jogo disparado”, lamenta técnico do Bahia em derrota para o Cruzeiro, no Brasileirão

Em coletiva no Mineirão, o técnico tricolor diz que foi "o pior jogo disparado". Lamenta Ceni, após derrota do Bahia para o Cruzeiro

A equipe de Rogério Ceni teve sua reação freada no Brasileirão, pela derrota no Mineirão, por 3 a 0, para o Cruzeiro.  Após a partida em Belo Horizonte, técnico do Bahia lamenta a derrota tricolor.

Com o péssimo resultado, o Bahia volta a correr riscos de aproximação da zona de rebaixamento.

Técnico do Bahia lamenta derrota

"O pior jogo disparado", lamenta o técnico Rogério Ceni após derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, no Brasileirão
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em campo, o Bahia foi facilmente dominado pelo adversário em campo, diferente das últimas atuações, que deram três triunfos seguidos na Série A. Em coletiva, o treinador tricolor analisou a queda de produção do time em campo.

Talvez tenha sido o pior jogo disparado. Não conseguimos criar mesmo com o Cruzeiro sem pressionar muito a gente. Não tivemos boas condições para fazer a bola entrar nas entrelinhas. Deixamos muito a desejar hoje. O Bahia de hoje não reflete os últimos seis jogos”, lamenta Ceni.

Apesar das lamentações, o técnico do Bahia blindou o elenco, já que o Esquadrão ainda tem novos desafios até o encerramento do Brasileirão.

Isso não apaga o que os jogadores fizeram até aqui, eles que conseguiram os resultados para tirar o Bahia dessa situação difícil. Acho que houve muito erro de passe, de domínio, erros técnicos, simples”, analisa.

E completa, analisando os gols sofridos pela equipe tricolor. As falhas na defesa foram determinantes para nova derrota do Bahia no Brasileirão. Em campo, o zagueiro Kanu marcou gol contra e o goleiro Marcos Felipe falhou em dois lances:

O Cruzeiro se defendeu bem e erramos em gols que foram até estranhos. Hoje não reflete o que nós somos e o que fizemos nos últimos seis jogos, mesmo nas derrotas”, afirma Ceni.

Pensamento positivo contra o Palmeiras

Agora, o Bahia terá pouco tempo de preparo para o novo duelo na Série A, contra o Palmeiras. 

A partida no Allianz Parque será neste sábado, 28, às 19h, pela 30ª rodada. Apesar da derrota em Minas, o técnico Rogério Ceni pediu pensamento positivo para Nação Tricolor.

[…] Mas o torcedor precisa ter um pensamento positivo, porque sabe que esse time pode dar mais do que foi mostrado hoje. Teremos que nos reerguer para um desafio difícil contra o Palmeiras e teremos que competir. Essa partida de hoje não deve ser espelho. O espelho tem que vir para o que fizemos até antes desse jogo”, finaliza.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário