Narrador do título de 88 elogia contratação de Ceni no Bahia

Nesta segunda, após apresentação oficial na Fonte Nova, narrador do título de 88 elogia contratação de Ceni no Bahia

Apresentado oficialmente nesta segunda, 11, na Arena Fonte Nova, o novo técnico Rogério Ceni segue recebendo elogios por sua chegada ao Bahia. Após as declarações do Ídolo Evaristo de Macedo, o narrador e apresentador Galvão Bueno, comentou sobre comandante do Esquadrão de Aço.

O técnico Rogério Ceni chega ao Bahia após a saída de Renato Paiva, que não suportou a pressão da torcida por conta dos maus resultados no Brasileirão. Com contrato até 2025, o novo treinador terá como principal missão livrar o Esquadrão da zona de rebaixamento.

Novo técnico do Bahia, Rogério Ceni, recebe elogios do narrador e apresentador Galvão Bueno. O narrador do título brasileiro de 88 também criticou indiretamente Renato Paiva
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Elogios de Galvão Bueno ao novo técnico

Através das redes sociais, o narrador do título brasileiro de 1988, contra o Internacional, elogiou a contratação feita pelo Bahia para o restante da temporada.

Em seu depoimento, Galvão Bueno criticou, de forma indireta, o ex-treinador Renato Paiva. Quando Ceni havia sido demitido pelo São Paulo, em abril deste ano, o narrador lamentou sua saída.

“Rogério Ceni acaba de ser apresentado no Bahia! Parabéns ao clube pelo ótimo reforço! Ceni chega para substituir mais um técnico português na lista dos que não foram bem e saíram falando mal de muita gente! Mas o Esquadrão de Aço é gigante e tem tudo para se afastar da zona do rebaixamento e fazer um papel mais bonito no Brasileirão”, escreveu Galvão.

Apresentação oficial de Ceni

O diretor de futebol do Bahia, Cadu Santoro, apareceu para falar sobre a nova contratação. Ele comemorou a chegada de Ceni, e revelou detalhes da negociação.

“Dia muito feliz para a gente porque conseguimos em uma conversa convencer uma pessoa que também queria estar aqui com a gente. A carreira dele por si só fala muito como atleta e treinador. Desde a saída de Renato Paiva foi uma conversa rápida. Definimos o Rogério como primeira opção”, diz.

E completa:

“O Rogério também escolheu o Bahia como primeira opção. As ideias de futebol, projeto, estavam alinhadas. Felizes de começar uma nova fase com Rogério liderando”, garante Cadu Santoro.

Nessa segunda (11), Rogério Ceni realizou a primeira atividade como novo técnico do Bahia. No CT Evaristo de Macedo, os atletas tricolores deram sequência ao trabalho para partida contra o Coritiba, às 20h, no Couto Pereira.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário