“Não estava na perna boa”, lamenta Juba em novo revés do Bahia

Atacante comenta lance importante do Esquadrão no Maracanã: "Não estava na perna boa", lamenta Juba em novo revés do Bahia

Neste sábado, o Esquadrão foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, em jogo recheado de erros de arbitragem. Responsável por um dos lances mais importantes do tricolor de aço, o atacante Luciano Juba lamenta novo revés do Bahia: “Não estava na perna boa”.

Com a derrota no Maracanã, o Bahia permanece na zona de rebaixamento do Brasileirão, com 25 pontos, na 17ª colocação. Os demais resultados da rodada podem alterar a posição tricolor no Z-4.

Fala, Juba!

Atacante do Bahia, Luciano Juba lamenta chance perdida pelo Bahia de sair pontuando do Maracanã na luta contra o Z-4: "não estava na perna boa"
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Uma das peças colocadas pelo técnico Rogério Ceni, para tentar reverter o resultado em campo, o atacante Luciano Juba, falou após o apito final. Reforço para o restante da temporada, lamentou o péssimo resultado do Bahia.

“Infelizmente, a gente lamenta bastante o resultado da partida de hoje. A gente sabia que iria ser um jogo bastante complicado, um jogo difícil. Sabíamos da qualidade da equipe do Flamengo e complicou ainda mais no segundo tempo, quando a gente infelizmente perdeu um jogador, coisa que acontece, é do futebol”, lamenta.

Jogando de forma invertida, por orientação de Ceni, Luciano Juba teve grande oportunidade no Maracanã para empatar o jogo. Contudo, a bola não caiu na perna boa, segundo o próprio atacante tricolor.

“Infelizmente não estava na perna boa. Tentei só acertar o gol para dar trabalho para o goleiro. Rossi até espalmou e foi escanteio”, explica.

Por fim, Juba projetou o próximo duelo do Bahia. Diante do Goiás, em Goiânia, as equipes farão confronto direto contra o Z-4.

“É continuar trabalhando, pois a gente sabe que no próximo sábado a gente tem um jogo bastante importante e difícil contra a equipe do Goiás”, projeta o atacante do Esquadrão.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário