Na semi do Baianão, equipes do Bahia empatam duelo de ida

Na semi do Baianão das categorias de base, equipes do Bahia empatam duelo de ida. O jogo se volta será na próxima semana

No último fim de semana, as equipes de base do Bahia disputaram as semifinais do Campeonato Baiano sub-15 e sub-17. Ambas as categorias empataram na partida de ida, contra Vitória e SSA FC, respectivamente.

O time infantil disputou o clássico estadual, contra o Vitória, no campo auxiliar do Estádio Barradão. Já os juniores, do sub-17, duelaram como visitantes no Metropolitano de Pituaçu.

Como foram as partidas?

Na semi do Baianão das categorias de base, equipes do Bahia empatam duelo de ida. O jogo se volta será na próxima semana
Foto: Divulgação/EC Bahia

Após boas campanhas na primeira fase do Campeonato Baiano das categorias de base, o Bahia alcançou a semifinal com as equipes sub-15 e sub-17. Contra o Vitória, no campo auxiliar do Barradão, o time infantil empatou sem gols na partida de ida.

Para o duelo de volta, o sub-15 do Bahia jogará às 9h, da próxima terça-feira (17), no Metropolitano de Pituaçu. Para garantir a vaga na final, o tricolor precisa vencer por qualquer placar. Já o novo empate, levará a disputa para as penalidades.

O Bahia sub-15 entrou em campo com:

  • Jampa; Gabriel, Alisson, Victor e Santana; Emerson, P. Felipe e Jefté; Ruan Pablo, Richarlyson e Dell.

No sub-17, que derrotou o Conquista FC por 3 a 1, ainda nas quartas de final do Estadual, empatou com a equipe do SSA FC em 1 a 1. O jogo foi disputado no Metropolitano de Pituaçu, porém, com o Bahia atuando como visitante.

O gol tricolor foi marcado por Waliffer.

O time sub-17 do Esquadrão atuou com:

  • Iuri; Eli, Gerald, Dodô e Daniel; G. Vieira, G. Carioca (Dentinho) e Alex; G. Ulgum, Waliffer (Guilherme) e João Coni (Pedro Assis).

Assim como o sub-15, para garantir a vaga na final, o time sub-17 precisa vencer por qualquer placar. Já o novo empate, levará a disputa para as penalidades.

O duelo de volta entre as equipes juniores também será na próxima terça-feira (17), às 10h30, em Pituaçu.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário