Na luta contra Z-4, Ratão projeta duelo Goiás x Bahia como final

Na luta contra Z-4 do Brasileirão Série A, o atacante Rafael Ratão projeta duelo Goiás x Bahia como final na Serrinha

Logo mais tem a decisão entre Goiás x Bahia pelo Brasileirão Série A, na Serrinha. As equipes prometem fazer um duelo bastante disputado na tarde deste Sábado, 07. Na luta para fugir do Z-4 da competição, o atacante Rafael Ratão projeta duelo como final.

Fala, Ratão!

Ratão, Atacante do Bahia comenta sobre jogo importante contra o Goiás, na Serrinha e projeta duelo na briga contra o Z-4: "É uma final"
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Fora do Z-4, em 16º lugar, com 27 pontos, a equipe esmeraldina busca somar pontos em casa, para abrir vantagem sobre o Bahia na classificação.

Por outro lado, o Esquadrão busca voltar a vencer no campeonato para sonhar em sair da zona de rebaixamento.

“A gente tem que pontuar, não tem outro segredo. Nossa semana está sendo bem dura, estamos cobrando mais, o Ceni está cobrando mais. É uma situação muito chata. Tenho certeza que o jogo contra eles vai ser importante, uma final para a gente”, explica o atacante do Bahia.

A polêmica envolvendo arbitragem do jogo contra o Flamengo ainda segue repercutindo no CT Evaristo de Macedo.

Na última quinta-feira (05), a diretoria tricolor se reuniu com a Federação Bahiana de Futebol (FBF), para discutir sobre o tema.

“Difícil. Se for ver os gols que a gente tomou, foram erros nossos. Não foi o adversário de estar colocando a gente na roda. Mas tudo é um conjunto, faz parte. O Ceni está começando agora. A gente tem que evoluir muito, está bem melhor que antes”, disse.

E completa:

“Acho que é seguir trabalhando. Sobre o juiz, foi jogo difícil. Se não fosse o juiz, a gente tinha chance de pontuar e sair com os três pontos também. Mas o Bahia já conversou com o pessoal da CBF para ver o que dá para fazer”, comenta Ratão.

Por fim, o atacante tricolor projetou o duelo fora de Salvador, que será de extrema importância para o Esquadrão.

“Nenhum jogo é fácil. A gente tem que entender que tem um time do outro lado. Procuramos fazer o máximo. Com Ceni, ganhando uma fora e perdeu outra. Eu tenho certeza que vamos fazer de tudo para buscar os três pontos. É uma final”, projeta.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário