Meia do Libertad interessa ao Bahia para temporada 2024; diz jornalista

De acordo com a imprensa paraguaia, meia do Libertad interessa ao Bahia e outros times brasileiros para temporada 2024

De acordo com a imprensa paraguaia, o jogador Lucas Sanabria interessa ao Bahia para temporada 2024. O meia de 24 anos viveu um ano de afirmação jogando pelo Libertad, do Paraguai. Suas boas atuações pela Copa Libertadores e Sul-americana renderam investidas do mercado da bola. Até o momento, o Esquadrão não anunciou reforços oficialmente.

As informações foram divulgadas pelo setorista local Fede Villalba, do programa esportivo paraguaio Futbol Club. Sanabria pertence e foi revelado pelo Libertad. Nesta temporada de 2023, o meia sul-americano realizou 49 jogos, colaborou com quatro gols e duas assistências.

Meia do Libertad interessa ao Bahia

Meia paraguaio do Libertad interessa ao Bahia para temporada 2024; diz jornalista
Foto: Pedro Gonzáles/ABC Color

Revelado pelo próprio Libertad, Lucas Sanabria acumula passagens pelas seleções de base do Paraguai. Em 2022, o meia foi emprestado ao Tacuary, realizando 36 jogos, marcando quatro gols e colaborando com cinco assistências. Segundo o jornalista Fede Villalba, os números do atleta teriam interessado o Bahia para próxima temporada.

Durante o programa esportivo paraguaio Futbol Club, o pai e empresário do jogador, Carlos Sanabria, afirmou sobre o interesse dos times no meia. Segundo o agente, três equipes brasileiras estariam dispostas a negociar para ter o futebol do meia do Libertad em solo brasileiro. Além disso, um time argentino também estaria na disputa.

Ele tem ofertas da Argentina, mas isso o deixa em dúvida por causa da questão do peso e da situação lá. Ele tem a opinião de um time grande do Brasil e dois da tabela intermediária e acima”, disse Carlos Sanabria, pai de Lucas.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário