Meia do Bahia projeta duelo do Tricolor de Aço contra o São Paulo: “a gente vai ganhar esse jogo”

Diante de uma Fonte Nova lotada, o Tricolor de Aço vai confiante para o duelo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Os maus resultados do Bahia nas últimas partidas davam o Tricolor de Aço como time desacreditado na luta pela permanência do Brasileirão. Contudo, a goleada histórica por 5 a 1 sobre o Corinthians, na Neo Química Arena, colocou novamente o Esquadrão no páreo.

Em campo, o meia Cauly contribuiu diretamente para o grande triunfo do Bahia longe de Salvador. Ele marcou um golaço e deu assistência para Ademir balançar as redes. Agora, o time de Ceni terá a chance de ouro para encaminhar a permanência diante do São Paulo.

Tricolor de Aço perto da permanência na elite

Destaque contra o Corinthians, meia Cauly projeta duelo do Tricolor de Aço contra o São Paulo: "a gente vai ganhar esse jogo"
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, o meia tricolor avaliou a grande briga contra o Z-4, nessas últimas rodadas do Brasileirão. Para o camisa 8, o bom resultado contra o Corinthians aumentou a confiança do elenco em busca pela permanência.

Está tudo bem disputado ali embaixo, em cima também. A gente sabe da situação, tem que aceitar como ela é. Mas a gente vai ganhar esse jogo e sair da zona. A gente vê que está bem apertado. Está tudo nas nossas mãos”, disse o meia Cauly.

Nesta noite, na Fonte Nova, o Bahia vai encarar um adversário que não vence longe de casa há um ano: o São Paulo. Até o momento, foram 17 partidas disputadas como visitante e nenhuma vitória no Brasileirão. Contudo, o meia Cauly não se apega a essa curiosidade.

Um adversário muito bom, a gente sabe como foi o primeiro jogo lá. Chegar bem-preparado. São três finais que a gente tem que ir para ganhar, e é isso. Confiante dentro de casa, com nossa torcida, vamos atrás desse triunfo”, afirma.

E completa, reafirmando a importância do apoio da Nação Tricolor para o jogo desta noite, na Arena Fonte Nova. Com o tropeço do Vasco, um triunfo do Bahia sobre o São Paulo coloca o time fora do Z-4 e bem próximo da permanência na elite.

Isso é uma estatística desse ano, mas não vai importar. A gente também não tinha vencido na casa do Corinthians. Tem que entrar bem ligado no jogo, isso não importa. A gente vai querer deixar esses três pontos em casa, com nossa torcida. Vai ser muito importante para essa reta final”, finaliza.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário