Meia do Bahia comenta tabu contra Vasco: “não entra em campo”

Em coletiva, meia do Bahia comenta que tabu contra Vasco "não entra em campo" e prega foco no trabalho para decisão

Neste fim de semana, o Bahia tem uma verdadeira decisão contra o Vasco. O jogo do Brasileirão vale a briga das equipes contra o rebaixamento, ou seja, o famoso jogo dos seis pontos.

No retrospecto, o time carioca tem um tabu incômodo diante do Esquadrão: são 10 anos sem vencer em Salvador. Além disso, o Bahia acumula 8 jogos de invencibilidade na Fonte Nova.

Meia Léo Cittadini em coletiva do Bahia falando sobre tabu no jogo contra o Vasco
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tabu não entra em campo

Mas, para o meia tricolor Léo Cittadini, esse tabu favorável ao Esquadrão não vai entrar em campo. Ele também pregou foco no trabalho da semana para derrotar o Vasco na Fonte Nova.

“A gente sabe que tabu não entra em campo. Temos que entrar focados no trabalho, ver o que o professor tem de estratégia e conseguir fazer um grande jogo contra o Vasco”, afirma Cittadini.

Durante a coletiva, o meia, que é reforço do Bahia para o returno do Brasileirão, projetou a partida contra a equipe carioca. Ele afirma que o apoio da Nação Tricolor será importante nesta decisão.

“Jogo muito difícil, com certeza, é um confronto direto, vamos ter três confrontos diretos agora. A gente sabe da importância de vencer esses confrontos para sair dessa situação e almejar coisas maiores no campeonato. A gente precisa fazer valer a força da nossa torcida, do nosso estádio, para juntos, conseguir o triunfo”, projeta o meia.

Bahia e Vasco jogam neste domingo, 03, pela 22ª rodada do Brasileirão Série A, às 18h30, na Arena Fonte Nova. Os ingressos já estão à venda.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário