Marcos Felipe fala sobre Ceni e luta do Bahia contra Z-4

Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, o goleiro tricolor Marcos Felipe fala sobre Ceni e luta do Bahia contra Z-4

Titular no Bahia com o ex-técnico Renato Paiva, o goleiro Marcos Felipe deve aparecer entre os titulares do novo técnico Rogério Ceni, contra o Coritiba. Nesta quarta, o arqueiro tricolor falou sobre a importância do comandante nesse começo de trabalho.

Goleiro do Bahia, Marcos Felipe fala sobre a chegada de Ceni e sequência de confrontos diretos contra o Z-4
Foto: Rafael Machado/EC Bahia

Momento e importância de Ceni

Em coletiva no CT Evaristo de Macedo, o goleiro Marcos Felipe falou sobre seu momento no Bahia e o início do trabalho com o técnico Rogério Ceni.

“Jogamos contra adversários qualificados, que normalmente tem chances de gol também e graças a Deus tenho conseguido contribuir com defesas e espero dar continuidade a esse trabalho. Em relação ao professor Rogério Ceni, ele é uma referência nacional e mundial. Tem iniciado essa posição de treinador agora e esperamos colher bons frutos com ele aqui”, afirmou.

O paredão tricolor também falou sobre os objetivos do novo treinador e da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Ele passou uma mensagem que precisamos colocar o Bahia novamente no patamar que tem que estar. Ninguém está acomodado com a situação que estamos, nem ele. Ele quer voos mais alto e nós acreditamos que isso é possível e se Deus quiser, no final da temporada, vamos buscar uma vaga na Sul-Americana também”, completa.

Sequência de adversários diretos contra Z-4

Nesta quinta (14), o Bahia vai enfrentar o lanterna da Série A, Coritiba. Marcos Felipe foi questionado sobre o que espera deste confronto direto contra o Z-4.

“Nós sempre entramos em campo para vencer. Sabemos que o Coritiba, apesar de não estar conseguindo resultados positivos, é um adversário muito difícil no Couto Pereira. Então temos que respeitar, mas respeitar pressionando a bola, fazendo gols, e, consequentemente, trazendo os pontos para casa”, explicou.

Após o Coritiba, fora de casa, a equipe de Rogério Ceni enfrentará o Santos, na próxima segunda (18), na Fonte Nova. Marcos Felipe comentou sobre a sequência de adversários diretos contra zona de rebaixamento.

“São adversários muito difíceis, apesar do momento que estão vivendo. Nós temos que colocar na cabeça que nós somos capazes de conseguir os triunfos. Trabalhar, estudar bastante e estar bem concentrado, acreditar na força do nosso grupo. Todo mundo vai ter sua oportunidade de ajudar o Bahia, nós estamos bem focados para conseguir nossos objetivos”, conclui.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário