MADEIRADA! Confira os gols da sonora goleada do Bahia sobre o Jacobina, pelo Baianão 2024; assista

Com show de gala do meio-campo tricolor, Bahia aplica sonora goleada na equipe do Jacobina por 5 a 0 na Fonte Nova. Confira os gols

Foi um verdadeiro show de gala do Bahia na noite desta quarta-feira (24), em plena Fonte Nova lotada. Pela terceira rodada do Baianão 2024, o time principal do Esquadrão de Aço aplicou uma sonora goleada na equipe do Jacobina por 5 a 0. Foi o primeiro triunfo tricolor nesta edição do Campeonato Baiano, que havia utilizado time alternativo nas duas primeiras rodadas.

Com exceção de Caio Alexandre, que colaborou com assistência, os reforços Everton Ribeiro e Jean Lucas estrearam com gols na Arena Fonte Nova. Além deles, Rezende, Kanu e Everaldo também balançaram as redes. O bom resultado em casa, aumenta a expectativa da Nação Tricolor por uma boa temporada neste ano.

Confira como foi a sonora goleada do Bahia

Confira os gols na sonora goleada do Bahia contra a equipe do Jacobina, em jogo que marcou a estreia do time principal no Baianão 2024
Foto: Tiago Caldas e Letícia Martins/EC Bahia

Aos oito minutos, a Massa pôde vibrar com o gol do Esquadrão. Na jogada, Gilberto recebeu bola na linha de fundo e cruzou para grande área, Rafael Ratão perdeu o tempo da jogada. Mas o volante Rezende aproveitou a sobra e fuzilou as redes do goleiro adversário, golaço.

Faltando dez minutos para terminar o primeiro tempo, a Nação Tricolor vibrou mais uma vez. Caio Alexandre, fez outro passe por elevação que encontrou Everton Ribeiro livre para a balançar as redes: 2 a 0.

E ainda teve tempo para mais um gol do Esquadrão de Aço. Gilberto colocou o marcador do Jacobina para dançar e cruzou na área para finalmente Everaldo balançar as redes em 2024. O camisa 9 testou livre no canto oposto do goleiro.

Teve mais no 2º tempo!

Já na etapa final, logo aos 16 minutos, após cobrança de escanteio do meia Cauly, a bola viajou até chegar na cabeça do zagueiro Kanu e morrer no fundo das redes do goleiro do Jacobina para o quarto gol do Esquadrão.

Antes de ser substituído, o estreante Jean Lucas deixou o dele na Fonte Nova, o quinto gol do Esquadrão de Aço. Gilberto achou Yago Felipe na linha de fundo, que cruzou para o camisa 6 bater firme no gol do goleiro Matheus.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário