Lateral ex-Bahia vai jogar Baianão 2024 por equipe do interior; veja

De olho na disputa do Campeonato Baiano 2024, equipe do interior contrata lateral-direito ex-Bahia. Saiba quem é

O Itabuna começou as preparações de olho na disputa do Baianão 2024. Na primeira semana de dezembro, a equipe do interior baiano anunciou a contratação do lateral-direito ex-Bahia, Railan, de 29 anos. O atleta foi revelado pelas Divisões de Base do Esquadrão.

Antes, ele dava vida ao mascote tricolor: o Super-Homem. Na carreira, o defensor atuou por muitos clubes brasileiros, como: Fortaleza, Red Bull Brasil, Brasiliense, Inter de Lages, Portuguesa, Campinense, entre outros.

Lateral ex-Bahia no Itabuna

Lateral ex-Bahia vai disputar o Baianão 2024 por time do interior; confira
Lateral Railan em ação pelo Bahia, na temporada 2015 – Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Além de Railan, o Dragão anunciou diversos outros jogadores que vão compor o elenco da equipe para temporada 2024. Além da Série A do Baianão, o Azulino vai disputar a Copa do Brasil, e a Série D do Brasileirão.

Feliz e motivado com essa oportunidade! Vai ser uma honra vestir esse manto! Vamos juntos em busca dos nossos objetivos”, disse o Railan, após anúncio oficial nas redes sociais.

Profissionalmente, Railan realizou 42 partidas pelo Esquadrão de Aço, entre os anos de 2012 e 2015, marcando apenas um gol. No Campeonato Baiano de 2024, Bahia x Itabuna vão se encontrar na 6ª rodada, dia 07 de fevereiro, às 21h30, na Fonte Nova.

Confira o elenco do Itabuna:

  • Goleiros: Andrey Ventura; Jorge Meurer; e Patyego Lima
  • Zagueiros: Diego Augusto; Johnatan Vital; Rodrigo Augusto; e Francisco Túlio
  • Laterais: Maikon Alexandre; Caetano Pires; Rodriguinho; e Railan
  • Meias: Danilo Cirqueira; Guilherme; Gabriel Pereira; Vinícius Tsumita; Joadson; Alex Chander; João Neto; e Jussimar
  • Atacantes: Silvano; Romário; Ricardo; Wallace; e Manoel
  • Técnico: Mathaus Sodré.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário