Kanu acredita na virada do Bahia diante do Athletico: “é hora de crescer”
Com apenas um triunfo do Bahia nos últimos cinco jogos, zagueiro Kanu afirma que acredita na virada diante do Athletico, pelo Brasileirão
Diante do Athletico, o Bahia tem somente duas opções: vencer ou vencer. Com a dura derrota para o Cuiabá, e a tabela embolada na luta contra o Z-4, o Esquadrão necessita triunfar para não entrar na zona da degola. Em entrevista, o zagueiro Kanu acredita na vitória tricolor.
Com 59,70% de chances para permanecer e 49,8% para uma possível queda, o Esquadrão de Aço precisa se reinventar para buscar os três pontos em casa. O duelo diante da equipe paranaense será neste domingo, 12, às 18h30, pela 34ª rodada do Brasileirão.
Fala, Kanu!
Nos últimos cinco jogos, o Bahia venceu apenas a equipe do Fluminense, dentro da Fonte Nova. E perdeu os demais confrontos, contra: Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio e Cuiabá. Nesse retrospecto, a defesa levou oito gols, e o ataque marcou apenas um gol.
Na zona mista da Fonte Nova, depois do revés para o Dourado, o zagueiro Kanu lamentou a falta de equilíbrio e maturidade do Esquadrão nesses últimos jogos. Contudo, o defensor segue acreditando na virada diante do Athletico, pelo segundo jogo consecutivo na Fonte.
Acho que a noite do Cruzeiro também foi pífia, alguns jogos que a gente faz coisas incríveis e outros que a gente faz coisas inacreditáveis. A gente não consegue encontrar o equilíbrio enquanto equipe, a maturidade que precisa para esse campeonato, mas, como falei, não tem guarda baixa, é hora de crescer”, afirma Kanu.
Força da Nação para vencer no domingo
A derrota do Bahia contra o Cuiabá, foi marcada pela quebra de recorde da Nação Tricolor, em jogos na Fonte Nova. Mais de 1 milhão de torcedores frequentaram a Arena nas partidas do Esquadrão neste Brasileirão. Porém, o resultado de 3 a 0 não agradou aos tricolores, que ficaram decepcionados.
Com toda razão, torcedor tem, uma atuação apática com onze. Com dez a gente foi melhor que com onze. Isso é um absurdo, dentro da nossa casa, nossa força maior. Torcedor tem total direito. Nossa média de público é uma das maiores, não teve um jogo que teve menos de 30 mil”, lamenta o defensor.
Contudo, apesar do mal resultado, Kanu novamente pede o apoio da Nação Tricolor para levar forças ao time do Bahia para o duelo deste domingo, às 18h30. Um triunfo do Esquadrão, ajuda o time a respirar na luta pela permanência. Atualmente, a equipe baiana está na 15ª posição, com 37 pontos.
Talvez eu nem tenha credibilidade nesse momento para pedir, mas vou pedir para a gente criar força, a gente vai se blindar e fazer tudo que pode para domingo a gente reverter essa situação e contamos muito com eles, só assim que vamos sair dessa”, finaliza.
Deixe seu comentário