Juba vive expectativa pela estreia no Bahia diante do Vasco
Reforço para o segundo turno do Brasileirão, Juba vive expectativa pela estreia no Bahia diante do Vasco, na Fonte Nova
Anunciado na última sexta-feira (1º), o atacante Luciano Juba é nome certo entre os relacionados para decisão entre Bahia x Vasco, na Fonte Nova. O atleta foi apresentado no mesmo dia e falou sobre a grande expectativa de poder estrear com a camisa tricolor neste domingo, 03.
Reforço para mudar o cenário na tabela
Durante conversa com a imprensa, Juba revelou que mesmo atuando ainda pelo Sport, seu ex-clube, ele acompanhou algumas partidas do Bahia e afirma que tem noção da situação que o Esquadrão vive na tabela. Diante disso, o atleta reforçou o desejo de ajudar o tricolor nesse desafio.
“Cheguei a acompanhar alguns jogos, mas como eu estava jogando lá não consegui ver muita coisa. Mas acompanhei o possível, como eu falei espero fazer de tudo para, principalmente, ajudar o Bahia a subir para a parte de cima da tabela”, conta o atacante.
Expectativa pela estreia na decisão
Juba participou de duas atividades no CT Evaristo de Macedo, sob o comando do técnico Renato Paiva. Com 52 jogos como titular no Sport, ele é considerado o atleta com mais minutos em campo no futebol brasileiro: 4.566 minutos.
“Ainda há expectativa muito boa. Espero estar 100%, espero que possa estar dando tudo certo para eu estar disponível domingo. E como falei, vai depende do treinador, só tenho que trabalhar. Se tiver oportunidade, pode ter certeza que vou me entregar, doar e estar ajudando o Bahia dentro de campo para conseguir sempre resultados positivos”, disse Juba.
Arma tricolor contra o Vasco
Ainda na chegada em Salvador, Luciano Juba tinha falado sobre essa expectativa de ser reforço no confronto importante para o Esquadrão de Aço, na decisão contra o Vasco.
“Espero que possa dar tudo certo. A gente vinha conversando e vamos tentar estar na Arena domingo para ajudar da melhor maneira possível”, disse.
Com o 5º pior ataque no Brasileirão 2023, o técnico Renato Paiva e a Nação Tricolor depositam suas esperanças em Juba, que é lateral-esquerdo de ofício, para melhorar os números e se afastar da zona de rebaixamento. Além disso, poderá ser a grande arma tricolor contra a equipe vascaína.
“Quero retribuir o carinho da torcida por mim. Espero ajudar em campo para ter ainda mais esse carinho. Que possa dar tudo certo para que a gente siga crescendo na competição e busque os principais objetivos”, projetou.
Depois da coletiva ➡️ é museu direto ?️. Juba aproveitou a ida à Fonte para a já tradicional visita ao Museu do Bahia, onde teve a oportunidade de conhecer um pouco mais da nossa história, ver imagens históricas e troféus ?. #BBMP pic.twitter.com/xM0555gQXS
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) September 2, 2023
Deixe seu comentário