Juba lamenta empate do Bahia em estreia na Fonte

Atacante Luciano Juba lamenta empate do Bahia com o Vasco em noite estreia na Fonte pelo Brasileirão Série A

Após longo tempo de espera, o atacante Luciano Juba estreou com a camisa do Bahia, no empate do tricolor com o Vasco, em 1 a 1. Depois da partida, na zona mista, o atleta lamentou o resultado contra o adversário direto.

O técnico Renato Paiva promoveu a entrada do atleta ex-Sport nos minutos finais da partida, encarada como decisão, pela disputa das equipes contra a zona de rebaixamento.

Luciano Juba faz sua estreia pelo Bahia. Ele lamenta o resultado de empate com o Vasco e prega trabalho para o Esquadrão sair do Z-4
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Estreia sem triunfo na Fonte

Apesar dos mais de 46 mil torcedores presentes na Fonte terem acompanhado sua estreia, Juba lamenta o resultado decepcionante em casa e prega continuidade no trabalho para o Bahia sair dessa situação.

“Estou bastante feliz de ter estreado. Não foi uma estreia do jeito que eu queria. Queria os três pontos, mas sabemos que temos total capacidade de se manter na parte de cima da tabela. É pegar essa Data Fifa, trabalhar e poder subir ainda mais na tabela”, destaca o atacante.

Semana longa de trabalho

O técnico Renato Paiva terá mais de uma semana para trabalhar a equipe tricolor visando o próximo desafio. Pela 23ª rodada do Brasileirão, dia 14/09, o Bahia visitará o lanterna Coritiba, no Couto Pereira, às 20h. O jogo será novo embate diante dos times que lutam contra o Z-4.

“Sabemos que tem os confrontos direto agora. Contra o Vasco, não tivemos o resultado esperado. Agora é foco total no Coritiba para conquistar o resultado positivo”, concluiu Juba.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário