Jogo eletrizante: confira os gols do Bahia no empate com Atlético, pelo Baianão 2024

Em jogo eletrizante de seis gols, o Bahia empatou com Atlético de Alagoinhas no Carneirão, pelo Baianão 2024. Confira os lances

Em jogo muito agitado, com seis gols marcados, Atlético de Alagoinhas e Bahia empataram em 3 a 3, durante jogo válido pela 3ª rodada do Baianão 2024. Pelo lado tricolor, Aruba, Diego Rosa e Eric (contra), balançaram as redes. Já o time da casa, o Carcará descontou com Giancarlo e Fellipe (2x).

O próximo jogo do Bahia pelo Campeonato Baiano 2024 será nesta quarta-feira (24), às 19h15, contra o Jacobina, na Arena Fonte Nova, pela terceira rodada. Desta vez, o Esquadrão de Aço deve utilizar o elenco principal após finalizar a pré-temporada em Manchester. Na tabela, o Tricolor está na 7ª colocação, com um ponto somado.

Confira os gols do Bahia no empate com Atlético

Confira os gols do empate do Bahia com o Atlético de Alagoinhas, em jogo eletrizante pelo Baianão 2024
Foto: Tiago Caldas/EC Bahia

Com um minuto de partida, o Bahia mostrou seu cartão de visitas e abriu o marcador no Carneirão. A jogada começou com Diego Rosa fazendo cruzamento para o centroavante Everton, que dominou a bola dentro da grande área e deu passe de calcanhar para Roger Gabriel. O camisa 10 do Esquadrão chutou firme, mas o goleiro adversário rebateu e Aruba completou para as redes.

Aos dez minutos de partida foi marcado pênalti para o Esquadrão. No lance, o lateral-esquerdo Caio Roque invadiu a grande área e foi derrubado pelo defensor do Atlético de Alagoinhas. Na cobrança, coube a Diego Rosa colocar o Esquadrão de Aço novamente à frente do placar. Este foi o primeiro gol do meia tricolor desde sua chegada ao time, em 2023.

Somente aos 25 da etapa final que a rede voltou a balançar, e a favor do Bahia. Após lançamento na área, Tiago faz boa jogada individual e cruza para trás. Jota chuta na defesa, e bola bate em Eric, lateral-direito do Atlético de Alagoinhas, antes de entrar no gol. Ou seja, gol contra.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário