Jogadores do Bahia retornam e vão reforçar Bahia na estreia do Baianão 2024

Após passarem a primeira semana de atividades no CT do Manchester City, jogadores do Bahia retornam para Salvador de olho no Baianão

De olho na estreia pelo Baianão 2024, que acontecerá na próxima quarta-feira (17), às 21h30, contra o Jequié, na Fonte Nova, o Bahia anunciou o retorno de alguns jogadores para Salvador. Os atletas Adriel, Caio Roque, Marcos Victor e André retornam para capital baiana ainda neste domingo (14) e na segunda-feira já voltam as atividades no CT Evaristo de Macedo.

O Esquadrão não utilizará o time principal em algumas partidas do Baianão 2024. O time treinado por Rogério Ceni não jogará os dois primeiros duelos do Estadual, contra Jequié e Atlético de Alagoinhas, respectivamente. Para esses jogos, o Tricolor será representado pelo sub-20 com o comando de Rogério Ferreira e atletas reservas do principal junto com jovens da base.

Jogadores do Bahia retornam para estreia do Baianão

Jogadores do Bahia retornam para Salvador e vão reforçar elenco para estreia do Baianão 2024
Foto: Divulgação/EC Bahia

Com as atividades iniciando nesta segunda-feira (15), o técnico Rogério Ferreira falou sobre a importância do reforço de alguns jogadores do profissional com a juventude do sub-20. A estreia é contra o Jequié, na Fonte Nova e o segundo duelo será o Atlético de Alagoinhas, fora de casa.

Vamos fazer a estreia do Campeonato Baiano com a ajuda de alguns atletas que vão reforçar o nosso Sub-20. Uma boa oportunidade para o desenvolvimento destes atletas da base. Vamos entrar em campo e representar o Bahia da melhor forma possível e ajudar a nossa equipe principal a otimizar a sua preparação para uma temporada tão importante”, disse Rogério.

A equipe principal treinada por Rogério Ceni fará seu primeiro jogo de 2024 na terceira rodada, contra o Jacobina, dentro de casa. O duelo tá previsto para acontecer no dia 24 de janeiro, às 19h15, mas o detalhamento ainda será confirmado pela Federação Bahiana de Futebol. Enquanto isso, o time comandado por Ceni segue realizando atividades em Manchester.

Sou Preto, baiano e soteropolitano. Apesar da formação técnica em Eletrotécnica, encontrei no Jornalismo o meu melhor caminho para me desenvolver profissionalmente. Busco sempre passar a verdade nos meus textos e a isenção nas informações. Espero que num futuro próximo, diria uma música baiana famosa: “Quem sabe um dia a paz vence guerra. E viver será só festejar”

Deixe seu comentário